Keith Richards diz que disco “Sgt. Peppers”, dos Beatles, é “um lixo”

Uma rivalidade entre Beatles e Rolling Stones sempre foi alimentada pela mídia, mesmo com integrantes da banda de Liverpool afirmando que, na verdade, a “competição” existia mesmo entre ela e os Beach Boys.
Os Rolling Stones sempre evitaram falar dos Beatles, mas Keith Richards quebrou os protocolos em recente entrevista à revista Esquire. Durante o bate-papo, o guitarrista criticou o disco “Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band”, que é considerado por muitos o maior clássico dos Beatles.
“Alguns pensam que o álbum é genial, mas acho que é uma mistura de lixo, como o Satanic Majesties”, afirmou, criticando também o álbum “Their Satanic Majesties Request” (1967), dos Rolling Stones – sua própria banda. “Se vocês podem fazer um monte de m*rda, também podemos”, disse.
Especificamente sobre a música que dá nome ao álbum “Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band”, Keith Richards revelou acreditar que não encontra muita autenticidade. “Os Beatles soavam ótimos quando eram eles mesmos. Mas não há muita raiz naquela música. Creio que tenham passado da linha. Mas se você estivesse nos Beatles naquela época, também passaria da linha”, afirmou Richards.

Leia também:  A música mais brega do Creed, segundo Scott Stapp
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesKeith Richards diz que disco "Sgt. Peppers", dos Beatles, é "um lixo"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades