Vocalista do Creed teria tentado matar esposa e filhos para supostamente salvá-los de Satanás

Depois de divulgar, por meio do Facebook, que está passando por uma série de dificuldades financeiras e que passou fome nos últimos tempos, o vocalista Scott Stapp, do Creed, é acusado pela esposa Jaclyn Stapp (com quem não se relaciona mais, mas ainda permanece legalmente casado) de estar psicótico. 
Jaclyn Stapp entrou com uma ação cível para que Scott Stapp seja internado em uma clínica para recuperação mental por, pelo menos, dois meses. De acordo com a esposa, o vocalista teria tentado matá-la e assassinar também os filhos do casal durante um surto psicótico causado por drogas. O motivo é que Scott, supostamente, “salvaria a todos de serem possuídos por Satanás”. 
O processo foi aberto na semana passada e pede a internação compulsória de Scott Stapp. De acordo com Jacklyn, o vocalista do Creed estaria viciado em drogas como cocaína e PCP, entre outras. Sabe-se que Scott enfrentou problemas com o alcoolismo na década passada. O vocalista não se manifestou sobre isso até o momento. 
Curiosamente, a página de Scott Stapp no Facebook anuncia que ele está com uma agenda cheia de shows, mas ele próprio divulgou o vídeo, na semana passada, em que afirma estar quebrado e ter passado as últimas semanas dormindo em um caminhão. O guitarrista do Creed, Mark Tremonti, disse em recente entrevista que está tentando ajudar Scott, mas que ainda não conseguiu fazer contato. 
Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVocalista do Creed teria tentado matar esposa e filhos para supostamente salvá-los...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades