Polêmica virtual: Roy Carlini saiu ou foi demitido do Velhas Virgens?

O guitarrista Roy Carlini se revoltou em seu perfil pessoal no Facebook. O músico divulgou uma matéria publicada pelo site Portal Megaphone, em que se entende, pelas entrelinhas, que ele teria saído do Velhas Virgens após seis anos como integrante da banda. A notícia ainda diz que novos candidatos à vaga de Carlini devem enviar vídeos ao grupo para concorrer ao posto.
Na postagem do guitarrista, ele afirma que não deixou a banda: foi demitido. “Põe o preço do cachê aí, põe aí que vocês humilham as pessoas que trabalham com vocês”, disse o músico na publicação. A banda não se pronunciou sobre a acusação em sua fanpage oficial no Facebook.
Fontes dão conta de que o grupo também passa por uma reformulação interna, onde muitas pessoas envolvidas nos bastidores também estão abandonando o conjunto liderado pelos vocalistas Paulão e Juliana Kosso.
Colaborou com esta matéria: Vitor Ronceiro.
Leia também:  Creed realiza primeiro show em nova reunião
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPolêmica virtual: Roy Carlini saiu ou foi demitido do Velhas Virgens?
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades