Petr Cech, goleiro do Chelsea, também é baterista; veja vídeos

O goleiro Petr Cech é, sem dúvidas, um dos mais consagrados do futebol. Titular do clube Chelsea praticamente desde 2004 e capitão da seleção da República Tcheca, ele ostenta mais de 10 títulos pelo time inglês e vários prêmios individuais.
Mas o talento embaixo das traves não é o único de Petr Cech. O goleiro também é um bom baterista e mostra isso na internet, com um canal no YouTube inaugurado há três semanas, que tem dois vídeos com performances dele no instrumento musical. Cech tem clara preferência por rock, já que gravou vídeos para “Walk” (Foo Fighters) e “Clocks” (Coldplay).
A quantidade de visualizações corresponde ao sucesso de Petr Cech: juntos, os vídeos têm mais de 720 mil reproduções. O número seria maior se ele não tivesse apagado um cover que fez para “Rape Me”, do Nirvana, após centenas de usuários desinformados alegarem que a música incentiva a violência sexual graças aos versos iniciais “Rape me, my friend, rape me again” (em tradução livre, significa “Me estupre, meu amigo, me estupre, novamente”). A canção, na verdade, tem uma temática antiestupro, mas Cech preferiu remover o registro.
Assista aos covers de Petr Cech, o goleiro-baterista:


Leia também:  Pete Townshend recua e diz que The Who não fará turnê de despedida
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPetr Cech, goleiro do Chelsea, também é baterista; veja vídeos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades