Metal baby! Bebê de oito meses toca música do Pantera na bateria

O som do Pantera não é de reprodução muito comum para bebês. O thrash/groove metal do já extinto quarteto norte-americano é muito pesado para a maioria das crianças.
Mas para Wyatt, o metal do Pantera soa agradável. O bebê, de apenas oito meses, “toca” a música “5 minutes alone”, da banda, obviamente com a ajuda do pai, que trabalha nas linhas instrumentais elaboradas do baterista Vinnie Paul ao lado do garotinho. A gravação conta com mais de 560 mil visualizações no YouTube.
O jovem Wyatt conta com um kit de bateria personalizado para seu tamanho. Os bumbos acompanham os escritos “Vulgar display of cuteness” (em tradução livre, “exibição vulgar de fofura”), em uma clara brincadeira com o título de um disco do Pantera, “Vulgar display of power”, de 1992.
Confira o vídeo e vomite arco-íris:

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetal baby! Bebê de oito meses toca música do Pantera na bateria
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades