Fã empolgada leva tombo ao subir no palco e cantar com Paramore em show no Rio

Imagine se você é convidado a subir no palco durante o show de uma de suas bandas favoritas e acaba por levar um tombo diante de milhares de pessoas. A queda não anula o momento, mas não deixa de ser, no mínimo, engraçado.
Uma fã chamada Taís vivenciou essa experiência. Durante o show do Paramore no Circuito Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, neste sábado (8), ela foi convidada para cantar “Misery Business” com Hayley Williams. Obviamente, Taís se empolgou bastante. No entanto, a animação se refletiu em um tombo diante dos fãs e dos ídolos.
A pequena situação, obviamente, não foi suficiente para que o momento ficasse constrangedor. Pelo contrário, pois gerou uma aproximação: Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis se jogaram no chão ao lado de Taís e continuaram a performance ali mesmo. Boa iniciativa do grupo, que já tem o costume de convidar um fã por show, para que suba ao palco e cante com eles.
Veja o momento:

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFã empolgada leva tombo ao subir no palco e cantar com Paramore...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades