A música nos reserva momentos tocantes, até mesmo na rotina de cada um de nós, amantes dessa arte. Quem nunca se emocionou ao som de uma canção melódica ou melancólica?
O vídeo ao final dessa postagem mostra um momento diferente e muito emocionante. No registro, o norte-americano Chris Picco canta a música “Blackbird”, dos Beatles, para seu filho recém-nascido, que se chama Lennon, mas que está em estado terminal e morreria menos de 24 horas depois da gravação.
Em uma espécie de despedida, Chris Picco torna dele os versos de Paul McCartney: “Pássaro preto cantando na calada da noite; Pegue essas asas quebradas e aprenda a voar; Durante sua vida toda, você só estava esperando este momento para decolar”. Mais de 5 milhões de visualizações já foram registradas no vídeo, publicado no YouTube.
A mãe de Lennon, Ashley Picco, também faleceu, dois dias antes, logo após a cesariana que fez emergencialmente. Uma campanha virtual de arrecadação de fundos, para cobrir gastos médicos e fúnebres, acontece neste link (clique aqui). Apesar do objetivo inicial ser US$ 50 mil, já foram arrecadados pouco mais de US$ 106 mil até o fechamento desta matéria.
Assista ao emocionante vídeo: