Uma ação promocional da marca de refrigerantes Coca-Cola, em parceria com a organização (RED), que luta contra o vírus da AIDS, foi lançada na semana passada e uniu conscientização, música e bebês em uma tacada.
Batizada de #ShareTheSound (#CompartilheOSom), a ação engrossa a luta contra o HIV, vírus causador da AIDS, com um vídeo que apresenta uma versão de “Ode à Alegria”, de Beethoven, por uma orquestra de bebês. O momento de fofura pode ser conferido no player ao final da postagem.
A sinfonia de bebês é apenas uma das ações da parceria entre Coca-Cola e (RED). Durante todo o mês, outros trabalhos vão conscientizar sobre o perigo da AIDS com o auxílio da música. Um dos recursos é o lançamento exclusivo da música “Let me in your heart again”, do Queen, com vocais originais do já falecido Freddie Mercury e mixagem de William Orbit exclusiva para a campanha.
A iniciativa também inclui a plataforma Omaze, de arrecadação de fundos. Nela, as pessoas podem fazer doações de diversos valores com a chance de participarem de ações únicas, como ter um encontro com Bono (U2) ou visitar o estúdio do Queen, entre outras.
Confira a sinfonia de bebês da #ShareTheSound: