Acusado de tentativa de assassinato, Phil Rudd pode ficar preso por até 10 anos

O baterista Phil Rudd, do AC/DC, foi acusado de tentativa de assassinato, por tentar contratar alguém para matar duas pessoas. 
As informações sobre o caso ainda estão em sigilo, portanto, não foram divulgadas as pessoas ameaçadas, nem mesmo o assassino de aluguel que seria contratado por Phil Rudd. No entanto, sabe-se que a polícia fez uma busca na casa do baterista, na cidade de Tauranga, Nova Zelândia, e encontrou indícios de uma ameaça de morte, além de metanfetamina e maconha. 
De acordo com Daryl Brazier, chefe de polícia local, a busca foi feita após informações obtidas. Phil Rudd foi preso, mas foi liberado após pagamento de fiança. A única condição imposta ao baterista é que ele não poderia sequer entrar em contato com o homem que ele é acusado de tentar contratar para o assassinato. Um julgamento está marcado para o dia 27 de novembro e Rudd pode receber uma pena de até 10 anos de prisão.
Não é a primeira vez que Phil Rudd tem problemas com a lei nos últimos anos (ele tem 60 anos). A mais recente ocorreu há alguns meses: o músico foi acusado de portar maconha. Recentemente, ele não participou das gravações dos novos clipes do AC/DC, nem da sessão de fotos promocionais. As informações reforçam que Rudd pode estar fora da banda. 
Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAcusado de tentativa de assassinato, Phil Rudd pode ficar preso por até...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades