Jornalista divulga possível data de início de vendas e preço de ingressos do Rock In Rio 2015

O jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, apurou o valor e a data em que começam a ser vendidos os ingressos para a próxima edição do Rock In Rio que acontece no Brasil, em 2015. 
De acordo com a apuração, os ingressos devem começar a ser vendidos no dia 18 de novembro deste ano. O passaporte de cada dia deve custar R$ 320, segundo o jornalista. A organização do festival ainda não confirmou, mas se as entradas serão comercializadas a partir da data em questão, em breve o público terá informações oficiais. 
A edição do Rock In Rio de 2015 será a sexta no Brasil e deve ter um ar comemorativo, em celebração aos 30 anos do evento, que aconteceu pela primeira vez entre 11 e 20 de janeiro de 1985. Em 2015, o festival também acontece, pela primeira vez, na cidade de Las Vegas, Estados Unidos, em maio. 
Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJornalista divulga possível data de início de vendas e preço de ingressos...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades