Agora com Slash, Myles Kennedy revela que rejeitou Velvet Revolver

O guitarrista Slash apresentou Myles Kennedy, vocalista já consagrado pelo trabalho com o Alter Bridge, a um público diferente e até mais tradicionalista no mundo do rock.
A parceria tem dado certo: além da participação em duas faixas do primeiro disco solo de Slash, os dois trabalhos seguintes do guitarrista foram feitos em parceria com Kennedy, que hoje concilia suas atividades do Alter Bridge com os compromissos com o ex-integrante do Guns N’ Roses.
No entanto, de acordo com uma entrevista concedida por Myles Kennedy ao site Union Leader, os destinos se cruzariam anteriormente, há mais de dez anos. Kennedy foi cotado para ser o vocalista do Velvet Revolver, supergrupo com três ex-integrantes do Guns N’ Roses: além de Slash, Duff McKagan (baixo) e Matt Sorum (bateria) integram a banda.
“Apostei todas as minhas fichas no Mayfield Four, minha primeira banda. Mas descobri as dificuldades do mercado da música e voltei a dar aulas de guitarra, nem queria me envolver com o rock de novo”, conta o vocalista, que revelou ter recebido uma ligação de Slash em 2003. “Foi antes de encontrarem Scott Weiland. Me decepcionei tanto que nem considerei entrar”, afirma.
Para Myles Kennedy, a desilusão acabou logo no ano seguinte, em 2004. “Um ano depois, Mark Tremonti (guitarrista do Creed) me convidou para o embrião do Alter Bridge. Já estava me sentindo melhor naquela época e aceitei”, diz o cantor, que hoje tem 44 anos.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAgora com Slash, Myles Kennedy revela que rejeitou Velvet Revolver
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades