Pink Floyd divulga detalhes de novo disco, “The Endless River”

O Pink Floyd revelou os detalhes de seu novo disco, “The Endless River”. O álbum, que será lançado no dia 10 de novembro, foi registrado no ano de 1993, durante as sessões de estúdio do álbum “The Division Bell” (1994).
“The Endless River” será lançado em CD e vinil duplo, além de uma edição deluxe com 2 CDs, livreto, DVD/Blu-Ray com as músicas em áudio 5.1 Surround e outros itens. O disco conta com 18 faixas, selecionadas por David Gilmour (vocalista e guitarrista) e Nick Mason (baterista) em mais de 20 horas de material gravado. Pequenos trechos foram regravados nos últimos meses. Em recente declaração, Gilmour definiu o novo trabalho como “um álbum do Pink Floyd do século 21”.
Além de David Gilmour e Nick Mason, “The Endless River” conta também com o tecladista Richard Wright, falecido em 2008. Roger Waters, vocalista e baixista, já não integrava a banda na época das gravações. O músico adicional Guy Pratt (baixo) e as backing vocals Durga McBroom, Louise Clare Marshall e Sarah Brown partcipam do registro.
Veja a lista de faixas de “The Endless River”:

1. Things Left Unsaid
2. It’s What We Do
3. Ebb and Flow
4. Sum
5. Skins
6. Unsung
7. Anisina
8. The Lost Art of Conversation
9. On Noodle Street
10. Night Light
11. Allons-y (1)
12. Autumn’68
13. Allons-y (2)
14. Talkin’ Hawkin’
15. Calling
16. Eyes to Pearls
17. Surfacing
18. Louder Than Words

- Advertisement -
Leia também:  Show gratuito de Madonna em Copacabana é confirmado

Confira abaixo uma imagem da versão em vinil:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPink Floyd divulga detalhes de novo disco, "The Endless River"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades