Músico toca guitarra e teclado ao mesmo tempo em versão para “Cemetery Gates”, do Pantera

O instrumentista norte-americano Gabriel Guardian, que integra a banda Immortal Guardian, conquistou sucesso no YouTube com uma versão para “Cemetery Gates”, do Pantera, em que toca guitarra e teclado ao mesmo tempo. Além de mais de 110 mil visualizações e da admiração pública de nomes como Jeff Loomis, Bob Katsionis e Michael Angelo Batio, Gabriel ganhou um patrocínio da Fender pelo vídeo.
A banda de heavy metal que Gabriel Guardian integra, Immortal Guardian, lançou um novo EP, intitulado “Revolution Part I”, e em breve lança o CD “Revolution Part II”. Ambos os registros têm a produção de Roy Z. O vocalista é o brasileiro Carlos Zema (ex-Heavens Guardian, Vougan e Outworld), que desde 2007 vive nos Estados Unidos. Conheça o grupo pelo site oficial: www.immortalguardian.net.
Assista à versão de Gabriel Guardian para “Cemetery Gates”:

Leia também:  Pete Townshend recua e diz que The Who não fará turnê de despedida
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsico toca guitarra e teclado ao mesmo tempo em versão para "Cemetery...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades