Notícias

Sucesso faz Bruce Dickinson garantir novas cervejas do Iron Maiden no futuro


O incansável vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, revelou que pretende trabalhar em mais linhas de cerveja, após o sucesso da bebida oficial da banda, batizada de “Trooper”. 
O cantor participou da fabricação do sabor da bebida e fez estudos na área para se capacitar na escolha. “Faremos novas cervejas no futuro. Tenho algumas ideias em mente”, disse o vocalista, em entrevista ao site britânico Morning Advertiser. 
De acordo com Dickinson, a cerveja Trooper, do Iron Maiden, ganhou vida própria e não precisa mais estar relacionada à fama da banda. “Ela está à parte do Iron Maiden agora. Muitas pessoas a bebem porque gostam do sabor, independente de serem nossos fãs”, afirmou. 
A Trooper é fabricada pela cervejaria Robinsons. A cerveja tem 4,7% de teor alcoólico e está disponível em garrafa e lata. A bebida já bateu um recorde da própria Robinsons no Reino Unido, com mais de 5 milhões de pints (unidade britânica para determinar número de copos) consumidos em um ano de mercado britânico. 

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *