Sucesso faz Bruce Dickinson garantir novas cervejas do Iron Maiden no futuro

O incansável vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, revelou que pretende trabalhar em mais linhas de cerveja, após o sucesso da bebida oficial da banda, batizada de “Trooper”. 
O cantor participou da fabricação do sabor da bebida e fez estudos na área para se capacitar na escolha. “Faremos novas cervejas no futuro. Tenho algumas ideias em mente”, disse o vocalista, em entrevista ao site britânico Morning Advertiser. 
De acordo com Dickinson, a cerveja Trooper, do Iron Maiden, ganhou vida própria e não precisa mais estar relacionada à fama da banda. “Ela está à parte do Iron Maiden agora. Muitas pessoas a bebem porque gostam do sabor, independente de serem nossos fãs”, afirmou. 
A Trooper é fabricada pela cervejaria Robinsons. A cerveja tem 4,7% de teor alcoólico e está disponível em garrafa e lata. A bebida já bateu um recorde da própria Robinsons no Reino Unido, com mais de 5 milhões de pints (unidade britânica para determinar número de copos) consumidos em um ano de mercado britânico. 
Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSucesso faz Bruce Dickinson garantir novas cervejas do Iron Maiden no futuro
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades