Vídeo terrível de Yoko Ono ao vivo vira sensação na internet

A cantora Yoko Ono tem sido vítima da prática deliberada de zoeiras pela internet. O 9Gag.TV divulgou um vídeo dela gravado no festival Glastonbury, no final deste mês, na Inglaterra. A apresentação de Ono, acompanhada da Plastic Ono Band, foi chamada de “a pior performance musical da história” pelo site.
O vídeo, que já tem mais de 1,6 milhão de reproduções, é da canção “Don´t Worry, Kyoto” no evento, ainda de dia e com o público ainda chegando ao local. Yoko Ono parece estar alheia à banda e faz uma performance pouco convencional nos vocais.
Entre pouco mais de 12 mil avaliações no vídeo, mais de 10 mil foram negativas. Comentários como “as orelhas do público estão sangrando” ou “a plateia é um monte de atores pagos?” marcam o vídeo, publicado no YouTube. Alguns fãs, no entanto, também apareceram em defesa da viúva de John Lennon.
Assista (se conseguir) e tire suas conclusões:

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVídeo terrível de Yoko Ono ao vivo vira sensação na internet
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades