Veja panfleto que convocava figurantes para clipe de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana

O site All That Is Interesting publicou uma cópia de um panfleto feito pela produção do Nirvana, em meados de 1991, em busca de figurantes para o clipe de “Smells Like Teen Spirit”, presente no disco que expôs a banda ao mundo, “Nevermind” (1991).
O panfleto diz que a banda procura por jovens entre 18 e 25 anos de idade que se adaptem às personalidades de estudantes de ensino médio, como punks, nerds, brutamontes e playboys/patricinhas. É avisado que os candidatos devem estar preparados para ficar no local por várias horas.
O clipe foi registrado no dia 17 de agosto de 1991, nos estúdios GMT de Culver City, Califórnia, Estados Unidos. No vídeo, o Nirvana se apresenta em uma escola, para diversos adolescentes. Veja abaixo o panfleto:

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Assista ao clipe de “Smells Like Teen Spirit”:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVeja panfleto que convocava figurantes para clipe de "Smells Like Teen Spirit",...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades