Nome de novo disco do AC/DC pode homenagear Malcolm Young, com problemas de saúde

O vocalista Brian Johnson revelou alguns detalhes sobre o vindouro novo disco do AC/DC, que dá sequência a “Black Ice”, de 2008.
Em entrevista ao TeamRock, o cantor disse que as gravações do disco já estão finalizadas. Apesar de não divulgar muitos detalhes sobre a substituição de Malcolm Young, é esperado que o sobrinho Steve Young ocupe o seu lugar provisoriamente.
Segundo Brian Johnson, o novo disco do AC/DC pode receber o título “Man Down” (“homem abaixo” ou “homem caído”, em português), em referência aos problemas de saúde de Malcolm Young. Um dos fundadores da banda, o guitarrista rítmico está afastado desde o início deste ano, por problemas de saúde.
Brian Johnson recebe hoje (9) um doutorado honorário na Universidade de Northumbria, Reino Unido, pelos serviços prestados à música e o sucesso atingido com o AC/DC nos últimos 34 anos, desde que passou a integrar a formação.

Leia também:  Veja preços de ingressos para shows conjuntos de Caetano Veloso e Maria Bethânia
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNome de novo disco do AC/DC pode homenagear Malcolm Young, com problemas...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades