Notícias

Nome de novo disco do AC/DC pode homenagear Malcolm Young, com problemas de saúde



O vocalista Brian Johnson revelou alguns detalhes sobre o vindouro novo disco do AC/DC, que dá sequência a “Black Ice”, de 2008.
Em entrevista ao TeamRock, o cantor disse que as gravações do disco já estão finalizadas. Apesar de não divulgar muitos detalhes sobre a substituição de Malcolm Young, é esperado que o sobrinho Steve Young ocupe o seu lugar provisoriamente.
Segundo Brian Johnson, o novo disco do AC/DC pode receber o título “Man Down” (“homem abaixo” ou “homem caído”, em português), em referência aos problemas de saúde de Malcolm Young. Um dos fundadores da banda, o guitarrista rítmico está afastado desde o início deste ano, por problemas de saúde.
Brian Johnson recebe hoje (9) um doutorado honorário na Universidade de Northumbria, Reino Unido, pelos serviços prestados à música e o sucesso atingido com o AC/DC nos últimos 34 anos, desde que passou a integrar a formação.


Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *