Morre Johnny Winter, músico lendário do blues

Foi divulgada nesta quinta-feira (17) a morte de Johnny Winter, músico influente no blues. Ele tinha 70 anos. A informação foi divulgada pelo site da revista American Blues Scene e pela esposa do guitarrista Rick Derringer, Jenda.
De acordo com publicação feita por Jenda Derringer e também repassada pela página oficial do músico no Facebook, “Johnny morreu no início desta manhã, em um quarto de hotel em Zurique, Suíça. A saúde dele estava muito frágil”. Mais informações sobre o falecimento serão divulgadas em breve.
Johnny Winter estava com a carreira musical ainda ativa e tinha um novo disco, intitulado “Step Back”, programado para ser lançado no dia 2 de setembro. Ele também se apresentaria no Brasil, no Clube Atlético Juventus de São Paulo (SP), no dia 12 de outubro.

Leia também:  Festival em São Paulo anuncia show de Lauryn Hill para julho
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorre Johnny Winter, músico lendário do blues
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades