Notícias Outras notícias

Gafe: Lady Gaga publica foto de show do Metallica e afirma ser dela



O site Mediaite divulgou que Lady Gaga cometeu um equívoco em uma publicação feita no seu perfil no Instagram. A cantora divulgou uma imagem que supostamente seria de seu show no Festival D’été, em Quebec, Canadá, no último dia 4. No entanto, a foto seria de uma apresentação do Metallica, no mesmo local, em 2011.
De acordo com as informações divulgadas pelo Mediaite, o show de Lady Gaga no Festival D’été contou com um público de 90 mil pessoas, 40 mil a menos do que a apresentação do Metallica.
A imagem publicada no Instagram da cantora conta com a legenda: “Esses pontinhos são os fãs, com nosso palco e as luzes saindo do centro. Inacreditáveis 90 mil pessoas apareceram! Que noite mágica!”.
Veja:
Após o erro de Lady Gaga circular pela internet, ela publicou outras imagens, já verdadeiras, em seu perfil no Twitter. A cantora aproveitou para cutucar Madonna, com quem mantém uma rixa após uma acusação de que Gaga teria se inspirado demais na música “Express Yourself” para fazer o hit “Born This Way”. “Talvez os fãs de Madonna possam utilizar um microscópio para contar o público que compareceu”, disse.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *