Sucesso de vendas, cerveja do Iron Maiden vai ganhar versão em lata

A Trooper, cerveja oficial do Iron Maiden, vai ter uma versão em lata. A bebida era fabricada apenas em garrafa até o momento. 
O anúncio foi feito pela cervejaria Robinsons, que fica a cargo de produzir a Trooper. De acordo com o comunicado, a bebida estará disponível nos próximos meses na nova versão. 
A composição da cerveja não muda: continuará com 4,7% de teor alcoólico. A lata terá 500ml e chegará ao Brasil por meio da mesma importadora da garrafa, On Trade. O vocalista da banda, Bruce Dickinson, colaborou para desenvolver o sabor da bebida. 
A Trooper já bateu um recorde da própria cervejaria Robinsons no Reino Unido. A bebida ultrapassou a marca de 3,5 milhões de pints (unidade britânica para determinar número de copos) consumidos em menos de um ano de mercado britânico. 
Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSucesso de vendas, cerveja do Iron Maiden vai ganhar versão em lata
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades