A apresentadora de TV Luciana Gimenez demonstrou incômodo com o rótulo de “pé-frio” atribuído a Mick Jagger, com quem teve um relacionamento de três meses e um filho, chamado Lucas.
Durante entrevista concedida à Folha de S. Paulo, a apresentadora disse que, com o sucesso de Jagger, seria impossível ter azar. “Mick Jagger lota estádio, meu filho passou de ano e meu programa é um sucesso. Quem é pé-frio?”, disse.
Segundo Luciana Gimenez, alguns comentários feitos por internautas magoam não apenas a ela, mas também a seu filho. “Depois de tanto tempo, as pessoas ainda inventam coisas. Mick Jagger não é só pai do meu filho, é um grande amigo. Não sou mulher de ‘one night stand’ (uma só noite) e, quando falam isso, não é só a mim que estão atacando. Estão magoando meu filho”, afirmou.
O cantor ganhou o título de “pé-frio” durante a Copa do Mundo de 2010, quando seleções que ele declarou torcida foram eliminadas: Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Argentina. Na edição deste ano do torneio, Jagger desejou boa sorte para as seleções inglesa e italiana, mas ambas saíram da competição ainda na primeira fase.