Duff McKagan admite teste de vocalista para Velvet Revolver há duas semanas

Durante entrevista à Total Rock Radio, o baixista Duff McKagan revelou que os integrantes do Velvet Revolver testaram um novo vocalista há duas semanas.
McKagan concedeu pouco detalhes sobre o teste. “Estivemos com um cara ótimo. No entanto, não tem exatamente o tipo que estamos procurando”, disse o baixista.
De acordo com Duff McKagan, a volta do Velvet Revolver pode acontecer, mas não deve se efetivar nos próximos meses. “Conversamos sobre isso, mas Slash vai começar a divulgar seu novo disco solo e ficar bem ocupado com isso nos próximos tempos”, afirmou.
A banda está em hiato desde a saída do vocalista Scott Weiland, em 2008. Desde então, os músicos remanescentes se envolveram em novos projetos, mas testam cantores. Em recente entrevista ao jornalista Gary Cool, Slash revelou que a busca por um novo frontman não é intensa. “Todos estamos bem ocupados para procurar vocalistas diariamente. Quando nos perguntam, é algo do tipo ‘tanto faz’…”, disse.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDuff McKagan admite teste de vocalista para Velvet Revolver há duas semanas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades