Notícias

Após voltar atrás em aposentadoria, Scorpions só pretende parar depois dos Rolling Stones



O guitarrista Rudolf Schenker mostrou, em entrevista ao Classic Rock Revisited, que o Scorpions não pretende interromper as atividades tão cedo.
A banda, que está em atividade desde o final da década de 1960, anunciou que se aposentadoria no início dos anos 2010, mas voltou atrás e já lançou um novo acústico recentemente, gravado em Atenas, Grécia.
Schenker diz que ele, em especial, tem um prazo específico para sair de cena. “Só me aposento depois que os Rolling Stones pararem. Assisti a um show deles no ano passado, em Londres, e foi incrível”, afirmou.
Segundo o guitarrista, os integrantes gozam de boa forma, mesmo com a idade avançada. “Mick Jagger corria muito e cantava muito bem. Keith Richards ainda é incrível na guitarra. Nós do Scorpions ainda temos alguns países para nos apresentarmos novamente, antes de nos aposentarmos”, concluiu.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *