Vocalista do Mastodon critica Dave Grohl: “coxinha”

A impressão que Dave Grohl, frontman do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, passa para qualquer pessoa que acompanha o cenário internacional do rock é de que sua postura agrada praticamente todo mundo.
No entanto, o vocalista do Mastodon, Brent Hinds, parece não apreciar a proposta “boa praça” de Grohl. Em uma publicação na sua conta de Instagram, Hinds divulgou a foto abaixo com a legenda: “ele está deixando o rock mais coxinha com essas jams repletas de estrelas de tapete vermelho”.

 

Vale destacar que a lista de parcerias de Dave Grohl com outros músicos é enorme. Queens Of The Stone Age, Paul McCartney, Motörhead, Queen, Lorde, Deadmau5 e Stevie Nicks, entre muitos outros, já fizeram um som com Grohl.
Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVocalista do Mastodon critica Dave Grohl: "coxinha"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades