Show do Black Sabbath em julho pode ser o último da banda, diz Tony Iommi

De acordo com o guitarrista Tony Iommi, o Black Sabbath pode fazer sua despedida no festival Barclaycard British Summer Time, em 4 de julho. O Sabbath toca com Soundgarden, Faith No More, Motörhead e Soulfly no palco principal do evento.
“Pode ser o último show da história do Black Sabbath. Não queria que isso acontecesse, mas não há nada planejado para excursionar depois do show, então sabemos que isso pode acontecer, de verdade. Não quero fazer turnês tão longas mais, me faz sentir mal”, disse, em entrevista à Metal Hammer.
Iommi, que ainda trata de um linfoma desde 2012, pode ser determinante para o fim do Sabbath. “Estou em um estágio em que não há suporte. Tenho que ver se o câncer está voltando ou não. Não sei, incomoda. Depois que esta turnê acabar, farei exames e direi o que está acontecendo”, disse.
Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow do Black Sabbath em julho pode ser o último da banda,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades