Segundo Nick Mason, membros vivos do Pink Floyd só se reuniriam em ocasião especial

Uma das bandas mais gigantescas do rock pode não se reunir nunca mais. De acordo com o baterista Nick Mason, não há esperança alguma dos integrantes vivos do Pink Floyd se apresentarem juntos novamente.
“Algo em estúdio, a longo prazo, não deve acontecer nunca mais. Roger Waters e David Gilmour não estão interessados em atuar como banda de novo. Eles querem trabalhar em suas próprias ideias”, disse Mason, em entrevista concedida a um veículo inglês.
Para Nick Mason, apenas uma ocasião excepcional pode uní-lo a David Gilmour e Roger Waters novamente. “Algum outro Live 8, evento com tal porte”, afirma o músico. A última reunião dos integrantes vivos do Pink Floyd aconteceu em 2011, durante um show solo de Roger Waters na O2 Arena de Londres.
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSegundo Nick Mason, membros vivos do Pink Floyd só se reuniriam em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades