Notícias

Segundo Nick Mason, membros vivos do Pink Floyd só se reuniriam em ocasião especial



Uma das bandas mais gigantescas do rock pode não se reunir nunca mais. De acordo com o baterista Nick Mason, não há esperança alguma dos integrantes vivos do Pink Floyd se apresentarem juntos novamente.
“Algo em estúdio, a longo prazo, não deve acontecer nunca mais. Roger Waters e David Gilmour não estão interessados em atuar como banda de novo. Eles querem trabalhar em suas próprias ideias”, disse Mason, em entrevista concedida a um veículo inglês.
Para Nick Mason, apenas uma ocasião excepcional pode uní-lo a David Gilmour e Roger Waters novamente. “Algum outro Live 8, evento com tal porte”, afirma o músico. A última reunião dos integrantes vivos do Pink Floyd aconteceu em 2011, durante um show solo de Roger Waters na O2 Arena de Londres.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *