Notícias

No Twitter, Slash diz que virá ao Brasil em janeiro


Por meio de uma mensagem privada no Twitter, o guitarrista Slash confirmou que vem ao Brasil em janeiro, para shows de divulgação de seu terceiro álbum solo – o segundo com Myles Kennedy & The Conspirators.
Na mensagem, cujo print segue ao final da postagem, o músico é questionado se vem ao Brasil no ano de 2014. A resposta é sucinta: “janeiro”. Trata-se, obviamente, do primeiro mês do ano de 2015.
Caso a turnê em terras tupiniquins se confirme, será a terceira passagem de Slash em carreira solo pelo Brasil. Nas excursões de divulgação dos dois álbuns já lançados por ele, “Slash” (2010) e “Apocalyptic Love” (2012), o músico esteve no Brasil.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *