No Twitter, Slash diz que virá ao Brasil em janeiro

Por meio de uma mensagem privada no Twitter, o guitarrista Slash confirmou que vem ao Brasil em janeiro, para shows de divulgação de seu terceiro álbum solo – o segundo com Myles Kennedy & The Conspirators.
Na mensagem, cujo print segue ao final da postagem, o músico é questionado se vem ao Brasil no ano de 2014. A resposta é sucinta: “janeiro”. Trata-se, obviamente, do primeiro mês do ano de 2015.
Caso a turnê em terras tupiniquins se confirme, será a terceira passagem de Slash em carreira solo pelo Brasil. Nas excursões de divulgação dos dois álbuns já lançados por ele, “Slash” (2010) e “Apocalyptic Love” (2012), o músico esteve no Brasil.

- Advertisement -

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNo Twitter, Slash diz que virá ao Brasil em janeiro
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades