Músicos abandonam palco durante show do Extreme

 

O Extreme parece não viver seus melhores dias. Durante este final de semana, a banda participava do festival Rocklahoma, nos Estados Unidos, quando deu sinais de que seus integrantes não estavam bem alinhados.
De acordo com declarações feitas por fãs que estavam no local ao Metal Sludge, a banda já vinha se desentendendo durante o show, até que a performance da última música do repertório, “Get The Funk Out”, escancarou a falta de boa vontade dos integrantes.
Durante o primeiro minuto da performance é possível notar que a afinação dos instrumentos de cordas não batiam. A tonalidade do baixo de Pat Badger estava mais alta em relação à guitarra de Nuno Bettencourt. Por volta de 1min26seg, o vocalista Gary Cherone pediu, no microfone: “abaixe meio tom, abaixe meio tom”.
Segundos depois, Bettencourt simplesmente tirou o volume de sua guitarra, entregou-a para o roadie e não voltou. Pat Badger parece não ter entendido, pois continua a tocar na tonalidade errada. A performance da música segue, até que Cherone pede para que Badger pare de tocar. O vocalista brinca com o público, enquanto Kevin Figueiredo mantém o ritmo na bateria.
O baixista sai do palco após tentar afinar o próprio baixo, provavelmente sem êxito. Gary Cherone diz, ao fim, que não sabe onde foi parar sua banda. Veja o momento constrangedor abaixo:

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsicos abandonam palco durante show do Extreme
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades