Jornalista afirma que Monsters Of Rock Brasil não vai acontecer em 2014

De acordo com publicações do jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, em seu Twitter, a edição brasileira do festival Monsters Of Rock não vai acontecer em 2014.
O festival não ocorria mais desde 1998 até ser revivido pela XYZ Live em 2013. A produtora ainda não se manifestou sobre a afirmação do jornalista, no entanto, ainda no ano passado, foi prometida uma nova edição do evento em 2014.
Segundo Flesch, acontecerá um “filhotinho de Monsters” neste ano, no mesmo período em que ocorreu o último Monsters Of Rock – outubro de 2013. O estilo do festival será mantido, mas será de menor porte e com outra produtora no comando.
Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJornalista afirma que Monsters Of Rock Brasil não vai acontecer em 2014
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades