Viúva de Paul Gray detona músicos do Slipknot: “não se importavam com ele”

Brenna Gray, viúva de Paul Gray, ex-baixista do Slipknot, não poupou críticas aos integrantes da banda. Ela acusa os músicos de não se importarem com o baixista, falecido em 2010, vítima de uma overdose de medicamentos controlados.
A confissão de Brenna Gray aconteceu recentemente durante o julgamento do médico Daniel Baldi, responsável por cuidar do músico durante os últimos anos de vida. O depoimento da viúva, que estava grávida de cinco meses quando Paul Gray morreu, foi publicado pelo jornal Des Moines Register.
Segundo a viúva, Paul Gray estava tendo problemas com remédios controlados desde o ano de 2008. Mesmo assim – e ciente do problema -, o médico passava medicamentos de tal categoria para que ele tomasse. Nas últimas semanas de vida, o músico voltou a utilizar drogas injetáveis, pois agulhas foram encontradas na casa dele.
Para ela, os integrantes do Slipknot não se importavam com a situação de Paul Gray. A viúva comunicou os músicos de que havia encontrado as seringas. “Um deles estava jogando golfe a alguns minutos de distância de nossa casa. Mas ele disse que não poderia ir até lá. Ninguém se importou ou se envolveu. Disseram que era problema meu”, afirmou.
Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasViúva de Paul Gray detona músicos do Slipknot: "não se importavam com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades