De acordo com o baterista Joey Kramer, o Aerosmith não deve lançar mais discos. O último trabalho lançado pela banda é “Music From Another Dimension!”, de 2012.
“Seria legal fazer outro álbum, mas sinto que não devemos nos incomodar. Não vendem. Não há empresas que pagam por eles. Então é necessário bancar do próprio bolso. Ainda mais agora, pois não estamos em nenhuma gravador”, disse o baterista, em entrevista ao Ultimate Classic Rock.
Para ele, a rentabilidade de se lançar um novo trabalho é baixa. “Fazíamos muita renda com discos. Agora o dinheiro vem das turnês. Quase não há motivos para fazer um novo álbum, julgando como o outro se saiu”, afirmou, com a conotação de que “Music From Another Dimension!” fracassou comercialmente.
O músico acredita que a situação não vai mudar, mas entende como uma “frustração”. “É frustrante porque acho que fizemos um ótimo álbum. Mas algumas coisas o seguraram, como o estado da indústria atual. Creio que algumas canções devem se tornar clássicas. Nossa música não é descartável, vai tocar daqui 20 anos. Não somos Justin Biebers ou Nicki Minajs”, afirmou.