Baterista diz que Aerosmith não deve lançar discos e critica Justin Bieber e Nicki Minaj

De acordo com o baterista Joey Kramer, o Aerosmith não deve lançar mais discos. O último trabalho lançado pela banda é “Music From Another Dimension!”, de 2012. 
“Seria legal fazer outro álbum, mas sinto que não devemos nos incomodar. Não vendem. Não há empresas que pagam por eles. Então é necessário bancar do próprio bolso. Ainda mais agora, pois não estamos em nenhuma gravador”, disse o baterista, em entrevista ao Ultimate Classic Rock. 
Para ele, a rentabilidade de se lançar um novo trabalho é baixa. “Fazíamos muita renda com discos. Agora o dinheiro vem das turnês. Quase não há motivos para fazer um novo álbum, julgando como o outro se saiu”, afirmou, com a conotação de que “Music From Another Dimension!” fracassou comercialmente. 
O músico acredita que a situação não vai mudar, mas entende como uma “frustração”. “É frustrante porque acho que fizemos um ótimo álbum. Mas algumas coisas o seguraram, como o estado da indústria atual. Creio que algumas canções devem se tornar clássicas. Nossa música não é descartável, vai tocar daqui 20 anos. Não somos Justin Biebers ou Nicki Minajs”, afirmou. 
Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista diz que Aerosmith não deve lançar discos e critica Justin Bieber...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades