Abraço entre desafetos Courtney Love e Dave Grohl encerra Hall Of Fame 2014

A cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame 2014 foi encerrada com um caloroso abraço entre dois desafetos. Dave Grohl, que despontou para o mundo como baterista do Nirvana, e Courtney Love, viúva do falecido líder do grupo Kurt Cobain, se confraternizaram ao final do evento, em cima do palco.
A frontwoman do Hole repassou a imagem do abraço em uma publicação no Twitter, acompanhada da mensagem: “A parte mais mágica da noite. Obrigado Dave, eu te amo. Sei que isso fez Kurt sorrir lá de cima”.

The most magical part of the evening. Thank you Dave, love you. I know this made him smile up there pic.twitter.com/1VPdVKAAbc
— Courtney Love Cobain (@Courtney) April 11, 2014

Leia também:  A música do Nirvana que mudou a vida de Bono, segundo relato à filha de Kurt Cobain
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAbraço entre desafetos Courtney Love e Dave Grohl encerra Hall Of Fame...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades