Veja trecho de filme sobre Jimi Hendrix atuado por integrante do Outkast

A produtora do filme “All Is By My Side”, que retrata a vida do lendário músico Jimi Hendrix, divulgou um teaser no YouTube. O registro pode ser visto ao final da postagem.
“All Is By My Side” será lançado no festival SXSW no dia 12 de março. Hendrix é interpretado por Andre 3000, integrante do Outkast. O filme é dirigido por John Ridley (“12 Anos de Escravidão”) e conta também com Hayley Atwell e Imogen Poots no elenco.
A obra foca no período em que Jimi Hendrix iniciou sua carreira como guitarrista de apoio em clubes de Nova Iorque. Ele é descoberto por uma modelo que namorava o guitarrista Keith Richards (Rolling Stones), chamada Linda Keith, que acredita no potencial do músico e o convence a se mudar para Londres.

Veja o teaser de “All Is By My Side”:

- Advertisement -
Leia também:  Jeff Scott Soto se machuca e fará shows no Brasil com joelho imobilizado


(Publiquei no Revista Cifras)

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVeja trecho de filme sobre Jimi Hendrix atuado por integrante do Outkast
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades