Porta-voz do Rock And Roll Hall Of Fame fala besteira sobre KISS

O representante oficial do Rock And Roll Hall Of Fame, Joel Peresman, explicou o motivo pelo qual apenas os quatro integrantes originais do KISS (Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss) receberam a homenagem da indução, enquanto outras bandas tiveram todas as formações integradas.
“Não se trata de uma ciência exata. Podemos induzir toda uma trajetória em algumas vezes, mas em outras, só um momento em especial, responsável por firmar a banda. Ninguém do conselho do Hall Of Fame discordou que fosse só pela formação original”, disse.
De acordo com Peresman, os atuais integrantes, Tommy Thayer e Eric Singer, não devem ser induzidos por usarem as mesmas personas dos ex-integrantes Ace Frehley e Peter Criss, respectivamente. “São grandes músicos, mas usam os mesmos personagens de Ace e Peter. Não criaram novas maquiagens, nem tocam outras músicas”, afirmou.
A afirmação de Joel Peresman é infundada a partir do momento que desconsidera outros ex-integrantes, como Bruce Kulick e Eric Carr, que estiveram no grupo por 11 anos cada. Além disso, o KISS lançou dois novos discos com a nova formação: “Sonic Boom” (2009) e “Monster” (2012).
Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPorta-voz do Rock And Roll Hall Of Fame fala besteira sobre KISS
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades