Para Slash, formação original do KISS deveria tocar no Rock And Roll Hall Of Fame

Em 2012, o guitarrista Slash passou por situação semelhante à que o Kiss está agora: de questionamentos sobre a formação original do Guns N’ Roses se apresentar na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame. 
No entanto, o desfecho do caso do Guns N’ Roses foi bem diferente do que o final que o Kiss deve tomar. Enquanto a banda mascarada comunicou aos fãs que não se apresentará no evento, integrantes de formações passadas do GN’R (Slash, Duff McKagan, Steven Adler, Gilby Clarke e Matt Sorum) tocaram com Myles Kennedy nos vocais. 
Em recente entrevista ao Artisan News, Slash comentou sobre o caso do Kiss. Assim como a banda nova-iorquina, o guitarrista também questionou os critérios do Rock And Roll Hall Of Fame. “O fato é que o Hall Of Fame tem um modo específico de enxergar as coisas”, disse. 
Mas apesar de ressaltar esse ponto, o músico não quer criticar publicamente a instituição, apenas revelou um desejo. “Não quero manifestar uma opinião publicamente sobre o que está acontecendo, não tenho nada a ver com isso. Porém, gostaria de ver a formação original do Kiss se reunindo para essa ocasião”, afirmou. 
Leia também:  Disney parece antecipar novo projeto sobre os Beatles
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPara Slash, formação original do KISS deveria tocar no Rock And Roll...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades