Vocalista do Halestorm diz que seus pais “a fizeram” ouvindo Van Halen

A vocalista e guitarrista do Halestorm, Lzzy Hale, não nega que ouve rock desde muito cedo. Mas para ela, os momentos antes de sua existência ser concretizada foram decisivos para seu gosto musical. 
Em entrevista à Metal Hammer, ela disse que os pais dela eram grandes fãs de rock, em especial de uma banda. “Eles gostavam muito do Van Halen. Fui picada por este inseto desde muito cedo”. 
O fato de ela ter sido criada em um ambiente em que o rock n roll era preferência colaborou bastante para a sua formação musical. “É muito provável que eles estavam ouvindo Van Halen quando me fizeram”, disse Hale. 
O Halestorm deve lançar um novo álbum em 2014. Em entrevista recente à Billboard, o baterista Arejay Hale revelou que a banda entrará em estúdio em breve para registrar o sucessor de “The Strange Case Of…”, de 2012.
Publiquei no Revista Cifras.
Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVocalista do Halestorm diz que seus pais "a fizeram" ouvindo Van Halen
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades