Primeiras gravações de Axl Rose em banda devem ser lançadas neste ano

A banda Rapidfire, que existiu no ano de 1983 e contava com Axl Rose (Guns N’ Roses) nos vocais, deve ter suas gravações reveladas ainda neste ano. 
Kevin Lawrence, que era guitarrista da banda, está tentando lançar o disco “Ready To Rumble”, o único com registros do grupo. Ele garantiu, em publicação feita no Facebook, que “o lançamento do CD Ready To Rumble em 2014 só será impedido sobre o meu cadáver“. 
Lawrence revelou, na publicação, que os advogados de Axl Rose tentam impedir há dez anos que ele lance o material. Ele convocou os fãs do cantor para que enviem cartas para o endereço de um dos advogados de Rose, solicitando que parem com o assédio jurídico e permitam o lançamento de “Ready To Rumble”. Apesar dos problemas, o guitarrista garante que irá lançar o material neste ano. 
Mande uma carta para os advogados de Axl e me enviem uma cópia para o e-mail [email protected], para expressar sua exigência e desejo de ouvir a primeira vez de Axl em um estúdio de gravação, quando ele ainda era Bill Bailey, sem tatuagens. 

O endereço dele é: 

Douglas S. Mark Esq. 
Mark Music & Media Law, P.C. 
120 El Camino Dr., Suite 104 

Beverly Hills, CA 90212“.

- Advertisement -
Leia também:  Lollapalooza Brasil 2025 confirma data e venda de ingressos antecipados

Publiquei no Revista Cifras.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimeiras gravações de Axl Rose em banda devem ser lançadas neste ano
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades