Todo mundo que teve a chance de conhecer Lemmy Kilmister tem uma boa história para contar. É o caso de Fernanda Lira, vocalista e baixista da Crypta, que se impressionou ao ver o líder do Motörhead pela primeira vez, bem como com a pilha de Kinder Ovo que o músico guardava no camarim.
A história apareceu em matéria da Louder que traz uma playlist definitiva do Motörhead, com diversos músicos escolhendo sua canção favorita da banda. A brasileira citou a faixa-título de “Sacrifice” (1995) e contou a divertida história de quando viu Lemmy pela primeira vez.
Ela disse:
“Na verdade, minha amiga era amiga de Lemmy. Há anos atrás – tipo, 2008 – ela me levou ao camarim dele. Quando o encontrei, não consegua falar, mas ele foi a pessoa mais gentil. Foi uma das primeiras vezes em que estive no camarim de uma banda grande e tinha um monte de Kinder Ovo. Eu adoro isso, mas eles são caros aqui no Brasil e eu estava lá olhando para essa pilha quando ele disse: ‘ei, você pode pegar um’. Ele estava falando com minha amiga, mas percebeu. Foi tão bobo!”
Sobre a música “Sacrifice”, sobraram elogios ao baterista Mikkey Dee, que tocava com King Diamond antes de se juntar ao Motörhead. A frontwomand declarou:
“Sou grande fã do King Diamond, portanto sou grande fã do Mikkey Dee. Acho que ‘Sacrifice’ é uma mistura perfeita dos estilos do Motörhead e do Mikkey Dee. Na primeira vez que ouvi, não conseguia acreditar que era Motörhead. É mais sombria, meio hipnótica, porque a mesma melodia e linha de bateria se repetem durante a maior parte da música.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
