...

Bring Me the Horizon exibirá show de São Paulo nos cinemas

Apresentação história no Allianz Parque também sairá como álbum e vídeo ao vivo no próximo dia 10 de abril

Em 30 de novembro de 2024, o Bring Me the Horizon realizou aquela que considera sua apresentação definitiva, justamente no Brasil. O show agora será exibido em cinemas por todo o mundo e lançado em áudio e vídeo, com o título de “L.I.V.E. In São Paulo”, chegando em 10 de abril.

Já a exibição nos cinemas acontece antes: nos dias 25 e 28 de março, fãs do Bring Me the Horizon por todo o mundo poderão viver a experiência que 50 mil pessoas tiveram no Allianz Parque. Ainda não há uma lista de salas, mas os ingressos começam a ser vendidos em 11 de fevereiro.

- Advertisement -

Mais informações estão disponíveis no site oficial da banda. Por lá, também consta uma sinopse (via TMDQA):

“O filme expande o universo visual de ‘POST HUMAN’, unindo produção cinematográfica, perspectivas dos fãs e aparições de personagens como E.V.E, Selene e M8. Contando com filmagem multi-câmera, imagens de drones e registros enviados por fãs, entrega uma experiência imersiva e de vários ângulos que espelha a energia da noite. A performance conta com toda a evolução do catálogo do BMTH, de ‘Sempiternal’ e ‘That’s the Spirit’ a ‘amo’ e a série ‘POST HUMAN’.”

O grupo comandado pelo vocalista “quase brasileiro” Oli Sykes promete uma experiência única na sala de cinema. O show foi gravado com diversos tipos de câmeras, incluindo drones, e até mesmo filmagens de fãs estão na edição final.

Como foi o show histórico do Bring Me the Horizon em São Paulo?

O Bring Me the Horizon é reconhecido por seus pares como um dos maiores nomes de sua geração. Não à toa as três bandas que o antecederam no Allianz Parque — The Plot in You, Spiritbox e Motionless in White — naquele dia 30 de novembro de 2024 fizeram questão de agradecer ao grupo durante suas respectivas apresentações pela oportunidade de vir ao Brasil para se apresentar no palco de um estádio lotado.

Como Oli Sykes deixou claro por algumas vezes durante os mais de 100 minutos de sua apresentação, o show do Allianz Parque era o maior evento da carreira do Bring Me the Horizon. Para isso, o grupo não economizou na produção. A pirotecnia não se limitou a faixas esporádicas, mas esteve presente por quase toda a noite, deixando mais quente a sensação na pista conforme mais próximo se estava do palco.

O uso desenfreado de fumaça e iluminação quase estroboscópica, ajudada pelos lasers, chegavam a dificultar a visualização do palco, que também tinha uma produção caprichada. Com telões cercando toda a estrutura, muitas vezes no formato de vitrais, havia dois andares no cenário, além de uma passarela adentrando a pista, já disponível para as bandas de abertura.

Confira a resenha completa aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBring Me the Horizon exibirá show de São Paulo nos cinemas
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades