Poucos meses após a morte de Ozzy Osbourne, Roger Waters causou polêmica ao opinar a respeito do vocalista. Durante entrevista concedida em setembro, o ex-integrante do Pink Floyd disse que não tinha qualquer interesse na obra do Madman ou do Black Sabbath, debochando ainda do episódio envolvendo o morcego em 1982.
A declaração aconteceu ao canal The Independent Ink. Na ocasião, o músico disse:
“Ozzy Osbourne, que acabou de falecer, Deus o abençoe em qualquer que seja o estado em que ele esteve durante toda a sua vida. Nunca saberemos. A música, não faço ideia. Estou pouco me f#dend* para a música [dele]. Não ligo para o Black Sabbath, nunca liguei, não tenho interesse nisso ou no fato de que ele arrancava cabeças de galinhas com os dentes ou seja lá o que eles fizessem. Estou pouco me lixando.”
Jack Osbourne, filho de Ozzy, não escondeu a irritação com a fala. À época, o produtor chamou o artista de “patético” e “babaca” nas redes sociais, mandando ainda um “vá se f#d*r”. Mas, na verdade, o comentário gerou revolta em outros membros da família, que só agora se manifestaram.
No primeiro episódio de retomada do podcast The Osbournes, Sharon Osbourne, viúva do Príncipe das Trevas, não poupou palavras ao criticar Waters. Ao longo da atração, a empresária descreveu o cantor como “doentio”, “sem carisma”, “amargurado” e “irrelevante”, entre outros insultos, e, em contrapartida, enalteceu o seu ex-colega de banda e desafeto David Gilmour.
Conforme transcrição da Consequence, a profissional disse:
“Ele é provavelmente uma das pessoas mais doentias que conheci em anos. Ele não tem carisma. Parece o Frankenstein. Esse cara é perturbado da cabeça. Não tem relevância no mundo de hoje. Ninguém gosta dele. Não somos só nós, ninguém gosta desse homem, a menos que você seja um fascista. Não sei como aqueles caras do Pink Floyd aguentaram ele por tanto tempo. David [Gilmour] é uma das pessoas mais gentis e calorosas que alguém poderia conhecer. Ele é um ser humano triste, irrelevante, velho e amargurado, um ser humano feio e miserável.”
Kelly Osbourne, sua filha, complementou:
“E ele acha que é superior a todo mundo. Esse complexo de superioridade dele é simplesmente repulsivo. Nem acho que os fascistas gostem dele.”
Roger Waters e Sharon Osbourne
Essa não é a primeira vez que Sharon Osbourne critica Roger Waters. No fim de 2023, a empresária, que segue o judaísmo, opinou a respeito dos posicionamentos do músico, defensor da causa Palestina. À Talk Tv, afirmou que ele deveria “viver num asilo e deixar os judeus em paz”:
“Eu o conheço, conheço a reputação que o precede na nossa indústria. Ele ri, vive fazendo piadas sobre judeus, mas é preciso lembrar: esse homem tem 80 anos. Se você perguntasse a qualquer pessoa na rua com menos de 40 anos e mostrasse uma foto dele dizendo ‘Você sabe quem é?’, ninguém saberia. Então, na indústria musical atual, sim, ele ainda tem seus fãs antigos, mas, no geral, ele não é mais relevante, ninguém realmente se importa com o que ele faz ou deixa de fazer. Acho que ele realmente perdeu a noção das coisas. Deveria simplesmente se recolher… viver num asilo e deixar os judeus em paz.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

Defendeu judeus sionistas perdeu o argumento… Então Sharon está do lado dos fascistas de verdade, o governo de Israel, judeus sionistas fascistas genocidas …. falar que fascistas que gostam do Roger Waters tbm é de uma burrice enorme….