Parece ser um daqueles títulos de notícia humorísticos que são criados para não fazer sentido, mas é real. Agora, qualquer pessoa pode ter acesso a uma amostra de DNA de Ozzy Osbourne ao adquirir latas de chá gelado consumidas pelo Príncipe das Trevas em pessoa — um item que definitivamente poucos fãs poderão exibir em sua coleção.
A iniciativa é da marca de bebidas Liquid Death, que firmou uma parceria com o Madman há cerca de um ano. Na ocasião, Ozzy apenas pedia para que a versão em pó do chá da empresa, chamada Death Dust, fosse de fato preparada para tomar e não para ser… cheirada.
A solicitação foi atendida e Osbourne consumiu 10 latas do chá gelado Liquid Death. Sua saliva permaneceu lá. Cada uma delas foi colocada em uma embalagem protetora, com uma etiqueta contendo a assinatura do eterno vocalista do Black Sabbath.
O item custa US$ 450 (cerca de R$ 2,4 mil na cotação atual e em transação direta) e pode ser adquirido neste link.
Segundo a campanha publicitária, a saliva do Madman contida nas latas pode ser usada para criar clones de Ozzy – assim que a tecnologia e as leis permitirem. Em nota, o próprio cantor incentiva a prática: “me clonem, seus cretinos!”.
Confira um vídeo que explica melhor a iniciativa (em inglês):
Ozzy Osbourne e Liquid Death
A marca de bebidas Liquid Death é famosa pelas campanhas bem humoradas e inusitadas que faz nos Estados Unidos. Recentemente, a empresa se tornou parceira do Super Bowl e patrocinou também um dos carros da Nascar, além de estar presente em diversos eventos e casas de shows.
Ozzy, em nota, declarou seu amor – e de sua família – pelos chás gelados do fabricante. Disse o Madman (via Blabbermouth):
“Eu amo como a Liquid Death deixa mais divertida uma coisa saudável como a hidratação. Sharon, a família e eu bebemos Liquid Death o tempo todo. É delicioso. Mas é sério, não cheire ou injete nada do que eles fazem. É muito melhor beber.”
Ozzy Osbourne está fora dos palcos desde 2018, quando precisou interromper sua segunda turnê de despedida devido a problemas de saúde, como um acidente doméstico e a piora da doença de Parkinson. No início de julho, o vocalista estará ao lado dos velhos companheiros de Black Sabbath no Back to the Beginning, festival organizado para marcar a despedida oficial dos músicos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
