O Falling in Reverse está excursionando pelos Estados Unidos com a turnê “The Popular Monstour Tour II: World Domination”. Durante show realizado em Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, no último dia 15, Ronnie Radke interrompeu um de seus discursos para fazer um pedido ao público.
Enquanto falava com a plateia, uma fã começou a tirar a blusa com o intuito de mostrar os seios para o vocalista. Conforme transcrição da Rock Celebrities, o cantor ficou incomodado com a situação e logo a interrompeu.
Ele disse:
“Vista sua camiseta de volta. Esse não é um show do All Time Low. Juro por Deus que não quero ver seus peitos. Isso é assédio sexual, de verdade. Fazer isso nem significa ser babaca, é estranho mesmo.”
O registro do momento passou a circular no X/Twitter e o próprio resolveu comentá-lo. Por meio da rede social, ele publicou a filmagem e escreveu:
“Esse vídeo não vale só para as pessoas nos meus shows. É para todo mundo. Coloque sua camiseta de volta. Se você precisar de uma figura paterna, eu posso agir como uma.”
Provavelmente, a citação ao All Time Low envolve as acusações que a banda enfrentou de assédio sexual no passado. Em 2021, relatos a respeito de supostos abusos cometidos pelo guitarrista Jack Barakat passaram a circular nas redes sociais. À época, a banda negou as alegações, as descrevendo em comunicado como “completamente e totalmente falsas”.
O próprio Ronnie é uma das figuras mais controversas da cena, tendo sido condenado por participação em um assassinato, além de reunir acusações de violência doméstica, estupro e agressão a fãs durante um show. Ele também teve uma série de posts transfóbicos em suas redes sociais resgatados – e posteriormente apagados.
Falling in Reverse e “Popular Monster”
No último dia 16 de agosto, o Falling in Reverse disponibilizou o seu mais novo álbum de estúdio. “Popular Monster” é o primeiro trabalho no formato desde “Coming Home”, disponibilizado em 2017. A partir de então, o grupo passou a oferecer músicas avulsas no formato de single.
Agora, elas foram compiladas em um disco com 11 faixas. A produção ficou a cargo do vocalista Ronnie Radke, em parceria com Tyler Smith. Os guitarristas Christian Thompson e Max Georgiev, o baixista Tyler Burgess e o baterista Luke Holland completam a formação.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.