Pit Passarell segue internado quase 3 semanas após passar mal em show do Viper

Baixista sofreu queda de pressão em apresentação realizada no último dia 31 de agosto e, desde então, segue em monitoramento sem previsão de alta

Como noticiado, o baixista Pit Passarell passou mal durante um show do Viper no Centro Cultural Chico Science, em São Paulo, no último dia 31 de agosto. Após atendimento médico no próprio local, o músico voltou ao palco para terminar o set, mas precisou ir ao hospital logo em seguida. Desde então, há quase três semanas, ele continua internado.

Um primeiro comunicado divulgado nas redes afirmou que Passarell sofreu com um quadro de pressão baixa, “segundo o médico que o atendeu”. Conforme o texto, o músico realizou exames e passava bem.  

- Advertisement -

Agora, em uma nova nota compartilhada nesta quarta-feira (18), a banda agradeceu ao apoio do público e explicou que o colega ainda está em observação. Não há previsão de alta e outros detalhes a respeito de seu estado de saúde não foram informados. 

Diz a publicação:

“De todos os lugares do Brasil e até do exterior, fãs, amigos e outros músicos têm nos enviado mensagens de carinho e good vibes. Todos querem saber mais sobre o estado de saúde de Pit Passarell.

Em primeiro lugar, queremos agradecer o apoio de todos e pedir que sigam mandando boas energias para o Pit.

Pit continua no hospital e está sendo super bem atendido pela equipe de médicos. Ainda não há previsão de alta, mas estamos todos torcendo para que ele possa estar conosco nos palcos o mais rápido possível.

Obrigado a todos! Abraços, VIPER.” 

No início desta semana, o Viper publicou um pequeno vídeo com uma homenagem realizada pelo baterista Guilherme Martin a Pit Passarell. Como o baixista é fã dos quadrinhos “Calvin e Haroldo”, de Bill Waterson, o companheiro de grupo e amigo resolveu tatuar o protagonista da história. A legenda destacou que Pit “segue se recuperando e em breve estará de volta aos palcos com o Viper”.

Leia também:  Fantastic Negrito anuncia show único no Brasil para outubro

Por enquanto, a banda continua com a agenda de shows. No caso das apresentações mais recentes, Daniel Matos, irmão do saudoso vocalista Andre Matos, substituiu o baixista. Ele já havia colaborado com o Viper anteriormente nas faixas “Freedom of Speech” e “Echoes In The Mirror”, do álbum “Timeless” (2023).

Viper atualmente

Além de Pit Passarell, o Viper conta com Leandro Caçoilo (voz), Felipe Machado (guitarra), Kiko Shred (guitarra) e Guilherme Martin (bateria). “Timeless”, primeiro álbum de inéditas da banda em 15 anos, foi disponibilizado em 2023.

O trabalho foi produzido por Maurício Cersosimo, que já trabalhou com nomes como Paul McCartney e Avril Lavigne. Produziu também “To Live Again: Viper Live in São Paulo”, álbum/DVD ao vivo gravado na turnê em que o vocalista Andre Matos voltou para a banda, em 2013, além do single “The Spreading Soul Forever” (2020).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPit Passarell segue internado quase 3 semanas após passar mal em show...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades