Etty Lau Farrell, esposa de Perry Farrell, publicou uma nova atualização sobre a condição do vocalista no último sábado (21). A manifestação aconteceu oito dias após a reação explosiva do cantor durante show do Jane’s Addiction em Boston, Estados Unidos. Na ocasião, ele precisou ser contido após partir para cima do guitarrista Dave Navarro.
A publicação diz que o artista e proprietário do Lollapalooza já está buscando ajuda profissional para lidar com seus problemas. Também pediu desculpas pelo comportamento, embora tenha destacado que o marido estava sendo levado ao limite antes do ocorrido.
Ela declarou em seu Instagram:
“Como vocês sabem, Perry é a mais gentil das almas. Estamos igualmente surpresos com a explosão física que ele teve, assim como vocês – mas saibam que Perry deve ter sido levado ao seu limite absoluto… por isso pedimos desculpas. Estamos tirando um tempinho para nós mesmos, para refletir e nos curar. Perry já tem consultas com um otorrinolaringologista e um neurologista.”
As influências externas na reação
Etty também falou sobre as especulações de que o uso de substâncias químicas teria influenciado a situação.
“Se vocês conhecem e amam Perry, sabem que não há necessidade de eu abordar as outras narrativas falsas. Nossas almas sabem. Com todo o seu amor, gentileza, compaixão e apoio, Perry perseverará… Ele se recuperará. Ele será feliz novamente. Ele poderá compartilhar sua música, visão e arte novamente – desenfreadamente.”
A parte final da manifestação veio com uma mensagem de esperança por um futuro melhor para o frontman.
“Não se engane, quando ele estiver pronto, dará outro salto gigante sobre obstáculos para nos fazer rir e pensar enquanto mudamos o mundo. Poderemos nos alegrar juntos então. Não teríamos sido capazes de fazer isso sem você.”
A nota de Perry Farrell
Três dias após o ocorrido, Perry Farrell fez a sua única manifestação até o momento. Ele escreveu:
“Este fim de semana foi incrivelmente difícil e depois de ter tempo e espaço para refletir, é justo que eu peça desculpas aos meus companheiros de banda, especialmente Dave Navarro, fãs, família e amigos pelas minhas ações durante o show de sexta-feira. Infelizmente, meu ponto de ruptura resultou em um comportamento imperdoável e assumo total responsabilidade por como escolhi lidar com a situação.”
O Jane’s Addiction anunciou a interrupção de atividades e algumas pistas, especialmente proferidas por Dave Navarro, indicam que a banda pode ter acabado em definitivo. Ainda assim, na última semana saiu a música inédita “True Love”, que já estava gravada.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.