...

Filho de Chester Bennington critica Linkin Park por escolha de Emily Armstrong

Jaime Bennington direcionou falas a Mike Shinoda e disse não apoiar volta da banda devido a passado controverso da cantora com Cientologia e estuprador condenado

Jaime Bennington, um dos filhos do vocalista original do Linkin Park, Chester Bennington, fez críticas direcionadas a Mike Shinoda pela escolha de Emily Armstrong como substituta de seu pai. O suposto vínculo à controversa Igreja da Cientologia (envolta em acusações de abusos físicos e psicológicos) e ao caso do ator Danny Masterson (condenado em 2023 por dois estupros) motivaram os comentários negativos.

­

- Advertisement -

Em uma série de stories de Instagram (via Stereogum), no último domingo (8), Jaime acusou Shinoda de trair os fãs com a decisão. A manifestação veio em resposta a comentários feitos por Shinoda no Discord oficial do artista (via @lplive no Instagram) no mesmo dia, no qual ele definiu como “desrespeito” as críticas dos fãs à escolha de Armstrong.

Shinoda declarou:

“Muitas pessoas vão levar tempo até se acostumar a nós com ela. Se as pessoas respeitosamente não chegaram a esse ponto ainda, está tudo bem por mim. Mas me desrespeite e você perderá meu respeito em resposta. Eu entendo isso. Precisamos dar espaço a todos que estão chocados e processando isso. Isso é DIFÍCIL. Me ver com Em, ombro a ombro, trouxe TANTOS sentimentos às pessoas de nossa equipe e empresariamento. Felicidade e tristeza ao mesmo tempo! Tão complexo! Inclusive eu mesmo tive esses sentimentos!”

A decisão de contratar a vocalista, conhecida também pelo trabalho com a banda Dead Sara, tem sido alvo de polêmicas desde a última sexta-feira (6) por conta de seu já mencionado passado envolvendo Danny Masterson e a Cientologia. Muitos fãs criticaram a banda especialmente pelo fato do vocalista, falecido em 2017, ter sido vítima de abuso sexual.

O que diz o filho de Chester Bennington

Em resposta aos comentários de Mike Shinoda no Discord, Jaime Bennington afirmou que a reunião do Linkin Park não ocorreu de maneira exatamente amigável. O filho de Chester destacou que os comentários negativos não têm a ver com o retorno do grupo em si, mas pelo histórico de Emily. Ele escreveu:

“Oi, Mike! Pessoas não estão tendo dificuldade de compreender a ideia do Linkin Park se reinventar. Elas estão tendo dificuldade de compreender como você:
1) Contratou sua amiga de muitos anos [Armstrong] para substituir [Chester] sabendo a história de Emily na igreja [da Cientologia] e seu passado como aliada [de Masterson].
2) Apagou o legado do meu pai no grupo na surdina, não apenas durante entrevistas com a banda sob o pretexto de esclarecer certos aspectos da história do Linkin Park e pro futuro, mas também o fez durante o Mês Internacional de Prevenção ao Suicídio.
3) Ter recusado reconhecer o impacto de contratar alguém como Emily sem um comunicado esclarecedor na variedade de vítimas de abuso que compõem O NÚCLEO DE SUA BASE DE FÃS.”

Jaime também revelou que teve uma briga com a esposa de Mike, Anna Shinoda. Em função disso, os dois lados não se falam mais.

Além disso, o filho de Chester acusou o músico de não ter sido honesto em relação ao período em que recrutou Emily Armstrong para o grupo. Jaime comentou em um trecho:

“Você traiu a confiança dada por décadas de fãs e seres humanos apoiadores, incluindo a mim mesmo. Confiamos em você para ser a pessoa maior e melhor. Para representar a mudança. Pois você nos prometeu que essa era a sua intenção. Agora você parece senil e surdo. Insano. A essa altura, aposto que todos vocês no Linkin Park sabem o que é desrespeito. Vocês não me enganaram! Ouvi você deixar escapar, no fim de sua entrevista nº 2 a Zane Lowe. Este álbum ESTÁ SENDO TRABALHADO DESDE 2019. Possivelmente 2017 (ano da morte de Chester). Eu sei o seu padrão. Eu vi o que você fez. Nos desrespeitar… vá em frente. Me desrespeite!”

Ainda, deu a entender que Mike não teria sido honesto quanto ao momento em que recrutou Emily parao grupo. Jaime diz:

“Sei que às vezes pessoas cometem enganos, erram informações ou se lembram de forma diferente no momento. Mike Emily dizem ter se conhecido em 2019, mas ainda assim… é interessante para mim que Mike acidentalmente disse que conheceu Emily em 2017… antes de se corrigir. Fico me perguntando, qual amigo apresentou um ao outro?”

Jaime Bennington afirmou que esse comportamento segue um padrão da banda de não aceitar perspectivas de fora. Segundo ele, qualquer discordância à narrativa oficial excluída da órbita do Linkin Park. O filho de Chester concluiu as postagens com uma mensagem simples:

“Eu não apoio.”

Críticas a Emily Armstrong

Entenda as críticas a Emily Armstrong a seguir:

  • Também integrante da banda Dead Sara, Emily foi fotografada em 2013 durante um baile de gala da Cientologia, normalmente restrito a convidados da própria igreja;
  • Durante o evento — que, ao que tudo indica, era exclusivo para convidados da igreja —, a cantora foi fotografada com Cedric Bixler-Zavala. Hoje, o vocalista do The Mars Volta e At the Drive-In é casado com Chrissie Carnell Bixler, uma das mulheres que acusou Danny Masterson de estupro;
  • Sete anos depois, ela esteve presente como apoiadora em uma audiência preliminar para o julgamento de Masterson, conhecidamente adepto ao conjunto de crenças mencionado. A informação foi apurada pelo jornalista Tony Ortega, ex-editor do jornal independente Village Voice e autor de livros sobre a seita;
  • Definindo Armstrong em sua reportagem como “cientologista”, Ortega afirma que a audiência ocorreu durante a pandemia, então, houve um dilema porque Armstrong e outras pessoas compareceram ao local junto de Masterson.
  • O texto destaca: “Após horas, Masterson finalmente conseguiu trazer apenas seis pessoas de seu grupo para a audiência, e ele escolheu sua irmã Alanna, os irmãos Will e Jordan, o cunhado Billy Baldwin, a produtora Paige Dorian e outra mulher que não conseguimos identificar. Deixados de fora estavam vários amigos de longa data de Masterson, que incluíam a colega cientologista Emily Armstrong, vocalista do Dead Sara.”

Diante das críticas recebidas após a descoberta de seu passado, Armstrong se manifestou no Instagram Stories, na última sexta-feira (6), abordando apenas a conexão com Masterson. O alegado vínculo com a Cientologia não foi comentado. Ela declara:

“Vários anos atrás, me pediram para apoiar alguém que eu considerava um amigo em uma audiência no tribunal e fui a uma audiência inicial como observadora. Logo depois, percebi que não deveria ter feito isso. Sempre tento ver o lado bom das pessoas e o julguei mal. Nunca mais falei com ele desde então. Detalhes inimagináveis ​​surgiram e ele foi considerado culpado mais tarde. […] Não tolero abuso ou violência contra mulheres e tenho empatia pelas vítimas desses crimes.”

Vocalista do The Mars Volta critica cantora e banda

Cedric Bixler-Zavala e Chrissie Carnell Bixler publicaram textos em suas redes sociais após o recente comunicado de Emily Armstrong. O casal reforçou suas críticas à vocalista e as estendeu ao Linkin Park.

Primeiro, o cantor compartilhou um texto de sua esposa que diz:

“Querida Emily,
Se você não vai se manifestar contra o culto de tráfico de pessoas e crianças do qual você faz parte e que você viabiliza, ao permanecer em silêncio sobre os crimes dos quais você tem conhecimetno, então você não tem o direito de ocupar o lugar de Chester Bennington, um verdadeiro defensor da causa (nota da redação: Chester foi vítima de abuso sexual).
Não dou a mínima que você seja muito próxima do estuprador em série. Não dou a mínima que você tenha mentido em seu Story no Instagram.
Eu me importo que você tenha participado, após ser questionada, da cruel intimidação de uma das mulheres abusadas com seus amigos de culto no tribunal.
Eu me importo que você não tenha mencionado nenhuma vez que é membro de um culto de tráfico de crianças e humanos que encobre os abusos e estupros de CRIANÇAS e adultos.
Eu me importo que seus pais trabalhem para a OSA (o escritório de assuntos especiais) do culto da Cientologia, que tem ordenado ataques a mim e à minha família, o que inclui assassinar meus cães das maneiras mais desumanas e malignas.
Eu me importo que eles tenham atacado e assediado minhas companheiras sobreviventes. Não é por medo que você não fala contra a Cientologia. Você não fala porque é um deles.
Que vergonha do Linkin Park. Vão se f*der.”

Na legenda da publicação, Cedric também se pronuncia. Ele afirma:

“Emily, você sabia que Danny e seu amigo Chris Wadhams passavam por uma das vítimas bem devagar, depois de um dia f#dido de interrogatórios, e a seguiam em seu carro, olhando para ela, tentando intimidá-la? Eu sabia.
Você sabia que Alana Masterson se escondia nos banheiros depois que uma das vítimas tinha um ataque de pânico enorme no banco dos réus e começava a assediá-la no banheiro, chamando-a de mentirosa? O quê, você não ficou sabendo disso? Seus pais, da da OSA (escritório de assuntos especiais da Cientologia), te protegeram disso? Ou você estava bem com isso? Sua igreja não chama isso de política de jogo limpo?
Você não estava saindo com a própria Nasal Queef (Bijoux Phillips, ex-esposa de Danny Masterson) há apenas alguns dias? Ah, espere, está tudo bem agora com ela porque ela se divorciou de Danny? Ela com certeza se divertiu muito lendo o relatório policial da minha esposa, conforme mostrou em um post tirando sarro. Lembra como ela gritou quando levaram Danny embora? Eu me banho naquele momento todo santo dia.
Cuidado, mana, essa maldição de Phillips é contagiosa. Basta ler o livro de Mackenzie Phillips.
Você também deveria ler sobre o comportamento passado daquela idiota da Bijoux. Isso, é claro, se a igreja permitir que você leia sobre ela. Eles têm uma política sobre ler qualquer coisa crítica à igreja e seus membros.
Sua igreja também tem uma cultura de delação ruim, onde as pessoas escrevem relatórios de conhecimento sobre colegas que não estão ‘seguindo’ os ensinamentos de L. Ron Hubbard (criador da Cientologia). Assim como a stasi (polícia estatal de inteligência) da Alemanha Oriental impôs a seus cidadãos. Essa é sua igreja?
Hoje é o aniversário de um ano de ter colocado na cadeia aquele saco de m#rda que você achava que era um ‘cara legal’. Você não consegue nem pedir desculpas para a vítima direito, hein? Seu pedido de desculpas é formulado como se você tivesse contratado uma equipe de crise de relações pessoais para ajudá-lo.
Quanto a vocês, Linkin Park… vocês deveriam demitir toda a sua equipe por não avaliar completamente sua escolha. Vocês são uma marca nível Disney tentando fazer um retorno. Não pensaram em gastar um pouco de dinheiro a investigando? Parem de tocar músicas do At the Drive-In na sua playlist pré-show.”

Linkin Park volta com Emily Armstrong e Colin Brittain

Após sete anos, o Linkin Park anunciou o retorno de suas atividades com uma nova formação. A banda agora conta com Emily Armstrong (Dead Sara) nos vocais, substituindo o saudoso Chester Bennington. Colin Brittain, compositor e produtor que trabalhou com nomes como Papa Roach, One OK Rock, Basement, 5 Seconds of Summer, entre outros, também se junta ao grupo como baterista.

Em nota, os remanescentes — Mike Shinoda (voz e vários instrumentos), Brad Delson (guitarra), Dave “Phoenix” Farrell (baixo) e Joe Hahn (DJ) — contam que “discretamente começaram a se reunir novamente nos últimos anos” e “em vez de ‘tentar reiniciar a banda’”, eles trabalharam com vários músicos e “encontraram um parentesco especial com Emily Armstong e Colin Brittain”. O baterista Rob Bourdon optou por não retornar, por isso Brittain foi trazido.

Pensando no recomeço, o grupo entrou no início de 2024 para a agência WME. Nas palavras de Mike Shinoda, “uma grande agência parecia a melhor opção”. De acordo com o músico, os integrantes sempre mantiveram contato e continuaram testando ideias.

“From Zero”, novo álbum de estúdio, chega a público no próximo dia 15 de novembro via Warner Records. O primeiro single, “The Emptiness Machine”, foi apresentado durante um evento em Los Angeles, transmitido pelo YouTube, e pode ser conferido aqui.

A nova formação também anunciou seus primeiros shows. A América do Sul foi contemplada com uma data na Colômbia. Veja:

  • 11 de setembro de 2024 | Kia Forum – Los Angeles, CA
  • 16 de setembro de 2024 | Barclays Center – Nova York, NY
  • 22 de setembro de 2024 | Barclays Arena – Hamburgo, Alemanha
  • 24 de setembro de 2024 | The O2 – Londres, Reino Unido
  • 28 de setembro de 2024 | INSPIRE Arena – Seul, Coreia do Sul
  • 11 de novembro de 2024 | Coliseo Medplus – Bogotá, Colômbia

A notícia foi revelada ao público após uma curiosa ação que durou 12 dias e deixou alguns fãs impacientes. Em 24 de agosto, foi iniciada uma contagem regressiva de 100 horas, finalizada em 28 de agosto. Porém, o relógio publicado nas redes da banda começou a contar de forma progressiva, sem qualquer anúncio na ocasião.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilho de Chester Bennington critica Linkin Park por escolha de Emily Armstrong
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades

Filho de Chester Bennington critica Linkin Park por escolha de Emily Armstrong

Jaime Bennington direcionou falas a Mike Shinoda e disse não apoiar volta da banda devido a passado controverso da cantora com Cientologia e estuprador condenado

Jaime Bennington, um dos filhos do vocalista original do Linkin Park, Chester Bennington, fez críticas direcionadas a Mike Shinoda pela escolha de Emily Armstrong como substituta de seu pai. O suposto vínculo à controversa Igreja da Cientologia (envolta em acusações de abusos físicos e psicológicos) e ao caso do ator Danny Masterson (condenado em 2023 por dois estupros) motivaram os comentários negativos.

­

- Advertisement -

Em uma série de stories de Instagram (via Stereogum), no último domingo (8), Jaime acusou Shinoda de trair os fãs com a decisão. A manifestação veio em resposta a comentários feitos por Shinoda no Discord oficial do artista (via @lplive no Instagram) no mesmo dia, no qual ele definiu como “desrespeito” as críticas dos fãs à escolha de Armstrong.

Shinoda declarou:

“Muitas pessoas vão levar tempo até se acostumar a nós com ela. Se as pessoas respeitosamente não chegaram a esse ponto ainda, está tudo bem por mim. Mas me desrespeite e você perderá meu respeito em resposta. Eu entendo isso. Precisamos dar espaço a todos que estão chocados e processando isso. Isso é DIFÍCIL. Me ver com Em, ombro a ombro, trouxe TANTOS sentimentos às pessoas de nossa equipe e empresariamento. Felicidade e tristeza ao mesmo tempo! Tão complexo! Inclusive eu mesmo tive esses sentimentos!”

A decisão de contratar a vocalista, conhecida também pelo trabalho com a banda Dead Sara, tem sido alvo de polêmicas desde a última sexta-feira (6) por conta de seu já mencionado passado envolvendo Danny Masterson e a Cientologia. Muitos fãs criticaram a banda especialmente pelo fato do vocalista, falecido em 2017, ter sido vítima de abuso sexual.

O que diz o filho de Chester Bennington

Em resposta aos comentários de Mike Shinoda no Discord, Jaime Bennington afirmou que a reunião do Linkin Park não ocorreu de maneira exatamente amigável. O filho de Chester destacou que os comentários negativos não têm a ver com o retorno do grupo em si, mas pelo histórico de Emily. Ele escreveu:

“Oi, Mike! Pessoas não estão tendo dificuldade de compreender a ideia do Linkin Park se reinventar. Elas estão tendo dificuldade de compreender como você:
1) Contratou sua amiga de muitos anos [Armstrong] para substituir [Chester] sabendo a história de Emily na igreja [da Cientologia] e seu passado como aliada [de Masterson].
2) Apagou o legado do meu pai no grupo na surdina, não apenas durante entrevistas com a banda sob o pretexto de esclarecer certos aspectos da história do Linkin Park e pro futuro, mas também o fez durante o Mês Internacional de Prevenção ao Suicídio.
3) Ter recusado reconhecer o impacto de contratar alguém como Emily sem um comunicado esclarecedor na variedade de vítimas de abuso que compõem O NÚCLEO DE SUA BASE DE FÃS.”

Jaime também revelou que teve uma briga com a esposa de Mike, Anna Shinoda. Em função disso, os dois lados não se falam mais.

Além disso, o filho de Chester acusou o músico de não ter sido honesto em relação ao período em que recrutou Emily Armstrong para o grupo. Jaime comentou em um trecho:

“Você traiu a confiança dada por décadas de fãs e seres humanos apoiadores, incluindo a mim mesmo. Confiamos em você para ser a pessoa maior e melhor. Para representar a mudança. Pois você nos prometeu que essa era a sua intenção. Agora você parece senil e surdo. Insano. A essa altura, aposto que todos vocês no Linkin Park sabem o que é desrespeito. Vocês não me enganaram! Ouvi você deixar escapar, no fim de sua entrevista nº 2 a Zane Lowe. Este álbum ESTÁ SENDO TRABALHADO DESDE 2019. Possivelmente 2017 (ano da morte de Chester). Eu sei o seu padrão. Eu vi o que você fez. Nos desrespeitar… vá em frente. Me desrespeite!”

Ainda, deu a entender que Mike não teria sido honesto quanto ao momento em que recrutou Emily parao grupo. Jaime diz:

“Sei que às vezes pessoas cometem enganos, erram informações ou se lembram de forma diferente no momento. Mike Emily dizem ter se conhecido em 2019, mas ainda assim… é interessante para mim que Mike acidentalmente disse que conheceu Emily em 2017… antes de se corrigir. Fico me perguntando, qual amigo apresentou um ao outro?”

Jaime Bennington afirmou que esse comportamento segue um padrão da banda de não aceitar perspectivas de fora. Segundo ele, qualquer discordância à narrativa oficial excluída da órbita do Linkin Park. O filho de Chester concluiu as postagens com uma mensagem simples:

“Eu não apoio.”

Críticas a Emily Armstrong

Entenda as críticas a Emily Armstrong a seguir:

  • Também integrante da banda Dead Sara, Emily foi fotografada em 2013 durante um baile de gala da Cientologia, normalmente restrito a convidados da própria igreja;
  • Durante o evento — que, ao que tudo indica, era exclusivo para convidados da igreja —, a cantora foi fotografada com Cedric Bixler-Zavala. Hoje, o vocalista do The Mars Volta e At the Drive-In é casado com Chrissie Carnell Bixler, uma das mulheres que acusou Danny Masterson de estupro;
  • Sete anos depois, ela esteve presente como apoiadora em uma audiência preliminar para o julgamento de Masterson, conhecidamente adepto ao conjunto de crenças mencionado. A informação foi apurada pelo jornalista Tony Ortega, ex-editor do jornal independente Village Voice e autor de livros sobre a seita;
  • Definindo Armstrong em sua reportagem como “cientologista”, Ortega afirma que a audiência ocorreu durante a pandemia, então, houve um dilema porque Armstrong e outras pessoas compareceram ao local junto de Masterson.
  • O texto destaca: “Após horas, Masterson finalmente conseguiu trazer apenas seis pessoas de seu grupo para a audiência, e ele escolheu sua irmã Alanna, os irmãos Will e Jordan, o cunhado Billy Baldwin, a produtora Paige Dorian e outra mulher que não conseguimos identificar. Deixados de fora estavam vários amigos de longa data de Masterson, que incluíam a colega cientologista Emily Armstrong, vocalista do Dead Sara.”

Diante das críticas recebidas após a descoberta de seu passado, Armstrong se manifestou no Instagram Stories, na última sexta-feira (6), abordando apenas a conexão com Masterson. O alegado vínculo com a Cientologia não foi comentado. Ela declara:

“Vários anos atrás, me pediram para apoiar alguém que eu considerava um amigo em uma audiência no tribunal e fui a uma audiência inicial como observadora. Logo depois, percebi que não deveria ter feito isso. Sempre tento ver o lado bom das pessoas e o julguei mal. Nunca mais falei com ele desde então. Detalhes inimagináveis ​​surgiram e ele foi considerado culpado mais tarde. […] Não tolero abuso ou violência contra mulheres e tenho empatia pelas vítimas desses crimes.”

Vocalista do The Mars Volta critica cantora e banda

Cedric Bixler-Zavala e Chrissie Carnell Bixler publicaram textos em suas redes sociais após o recente comunicado de Emily Armstrong. O casal reforçou suas críticas à vocalista e as estendeu ao Linkin Park.

Primeiro, o cantor compartilhou um texto de sua esposa que diz:

“Querida Emily,
Se você não vai se manifestar contra o culto de tráfico de pessoas e crianças do qual você faz parte e que você viabiliza, ao permanecer em silêncio sobre os crimes dos quais você tem conhecimetno, então você não tem o direito de ocupar o lugar de Chester Bennington, um verdadeiro defensor da causa (nota da redação: Chester foi vítima de abuso sexual).
Não dou a mínima que você seja muito próxima do estuprador em série. Não dou a mínima que você tenha mentido em seu Story no Instagram.
Eu me importo que você tenha participado, após ser questionada, da cruel intimidação de uma das mulheres abusadas com seus amigos de culto no tribunal.
Eu me importo que você não tenha mencionado nenhuma vez que é membro de um culto de tráfico de crianças e humanos que encobre os abusos e estupros de CRIANÇAS e adultos.
Eu me importo que seus pais trabalhem para a OSA (o escritório de assuntos especiais) do culto da Cientologia, que tem ordenado ataques a mim e à minha família, o que inclui assassinar meus cães das maneiras mais desumanas e malignas.
Eu me importo que eles tenham atacado e assediado minhas companheiras sobreviventes. Não é por medo que você não fala contra a Cientologia. Você não fala porque é um deles.
Que vergonha do Linkin Park. Vão se f*der.”

Na legenda da publicação, Cedric também se pronuncia. Ele afirma:

“Emily, você sabia que Danny e seu amigo Chris Wadhams passavam por uma das vítimas bem devagar, depois de um dia f#dido de interrogatórios, e a seguiam em seu carro, olhando para ela, tentando intimidá-la? Eu sabia.
Você sabia que Alana Masterson se escondia nos banheiros depois que uma das vítimas tinha um ataque de pânico enorme no banco dos réus e começava a assediá-la no banheiro, chamando-a de mentirosa? O quê, você não ficou sabendo disso? Seus pais, da da OSA (escritório de assuntos especiais da Cientologia), te protegeram disso? Ou você estava bem com isso? Sua igreja não chama isso de política de jogo limpo?
Você não estava saindo com a própria Nasal Queef (Bijoux Phillips, ex-esposa de Danny Masterson) há apenas alguns dias? Ah, espere, está tudo bem agora com ela porque ela se divorciou de Danny? Ela com certeza se divertiu muito lendo o relatório policial da minha esposa, conforme mostrou em um post tirando sarro. Lembra como ela gritou quando levaram Danny embora? Eu me banho naquele momento todo santo dia.
Cuidado, mana, essa maldição de Phillips é contagiosa. Basta ler o livro de Mackenzie Phillips.
Você também deveria ler sobre o comportamento passado daquela idiota da Bijoux. Isso, é claro, se a igreja permitir que você leia sobre ela. Eles têm uma política sobre ler qualquer coisa crítica à igreja e seus membros.
Sua igreja também tem uma cultura de delação ruim, onde as pessoas escrevem relatórios de conhecimento sobre colegas que não estão ‘seguindo’ os ensinamentos de L. Ron Hubbard (criador da Cientologia). Assim como a stasi (polícia estatal de inteligência) da Alemanha Oriental impôs a seus cidadãos. Essa é sua igreja?
Hoje é o aniversário de um ano de ter colocado na cadeia aquele saco de m#rda que você achava que era um ‘cara legal’. Você não consegue nem pedir desculpas para a vítima direito, hein? Seu pedido de desculpas é formulado como se você tivesse contratado uma equipe de crise de relações pessoais para ajudá-lo.
Quanto a vocês, Linkin Park… vocês deveriam demitir toda a sua equipe por não avaliar completamente sua escolha. Vocês são uma marca nível Disney tentando fazer um retorno. Não pensaram em gastar um pouco de dinheiro a investigando? Parem de tocar músicas do At the Drive-In na sua playlist pré-show.”

Linkin Park volta com Emily Armstrong e Colin Brittain

Após sete anos, o Linkin Park anunciou o retorno de suas atividades com uma nova formação. A banda agora conta com Emily Armstrong (Dead Sara) nos vocais, substituindo o saudoso Chester Bennington. Colin Brittain, compositor e produtor que trabalhou com nomes como Papa Roach, One OK Rock, Basement, 5 Seconds of Summer, entre outros, também se junta ao grupo como baterista.

Em nota, os remanescentes — Mike Shinoda (voz e vários instrumentos), Brad Delson (guitarra), Dave “Phoenix” Farrell (baixo) e Joe Hahn (DJ) — contam que “discretamente começaram a se reunir novamente nos últimos anos” e “em vez de ‘tentar reiniciar a banda’”, eles trabalharam com vários músicos e “encontraram um parentesco especial com Emily Armstong e Colin Brittain”. O baterista Rob Bourdon optou por não retornar, por isso Brittain foi trazido.

Pensando no recomeço, o grupo entrou no início de 2024 para a agência WME. Nas palavras de Mike Shinoda, “uma grande agência parecia a melhor opção”. De acordo com o músico, os integrantes sempre mantiveram contato e continuaram testando ideias.

“From Zero”, novo álbum de estúdio, chega a público no próximo dia 15 de novembro via Warner Records. O primeiro single, “The Emptiness Machine”, foi apresentado durante um evento em Los Angeles, transmitido pelo YouTube, e pode ser conferido aqui.

A nova formação também anunciou seus primeiros shows. A América do Sul foi contemplada com uma data na Colômbia. Veja:

  • 11 de setembro de 2024 | Kia Forum – Los Angeles, CA
  • 16 de setembro de 2024 | Barclays Center – Nova York, NY
  • 22 de setembro de 2024 | Barclays Arena – Hamburgo, Alemanha
  • 24 de setembro de 2024 | The O2 – Londres, Reino Unido
  • 28 de setembro de 2024 | INSPIRE Arena – Seul, Coreia do Sul
  • 11 de novembro de 2024 | Coliseo Medplus – Bogotá, Colômbia

A notícia foi revelada ao público após uma curiosa ação que durou 12 dias e deixou alguns fãs impacientes. Em 24 de agosto, foi iniciada uma contagem regressiva de 100 horas, finalizada em 28 de agosto. Porém, o relógio publicado nas redes da banda começou a contar de forma progressiva, sem qualquer anúncio na ocasião.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilho de Chester Bennington critica Linkin Park por escolha de Emily Armstrong
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades