A expansão do universo “The Office”, noticiada no início do ano, começa a ganhar forma. A série será produzida pelo mesmo responsável pela adaptação americana à original britânica, Greg Daniels. Não se trata de uma continuação ou reboot, mas uma trama paralela que se passa no mesmo universo.
Os primeiros nomes confirmados, de acordo com o The Hollywood Reporter, são os de Domhnall Gleeson, o Gui Weasley da franquia “Harry Potter”, e Sabrina Impacciatore, mais conhecida por “The White Lotus”. Michael Koman (Girls5eva) se encarregará da roteirização, além de auxiliar Daniels em sua função.
De acordo com informações anteriores, uma equipe de desenvolvimento, com escritores de confiança, também já estaria montada. A primeira etapa do processo é explorar ideias visando novas possibilidades dentro do contexto. A NBC, rede midiática por trás do produto, também está envolvida na nova fase.
Detalhes como início das gravações ainda não vieram a público. Também não há informações sobre data de lançamento e métodos de distribuição.
Sobre “The Office”
Lançada em 2005 como adaptação de uma produção homônima britânica, “The Office” teve 9 temporadas e 201 episódios. A proposta da trama é simular a filmagem de um documentário dentro de um escritório, com todos os personagens cientes da presença da câmera – apenas uma, quebrando o formato habitual das sitcoms.
A audiência da estreia nos Estados Unidos girou em torno de 11,2 milhões de telespectadores. Em 2020, com a população confinada por conta do lockdown da pandemia, foi a produção mais vista do país nos streamings, com 57 bilhões de minutos assistidos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.