Richie Sambora não gostou de documentário do Bon Jovi

Guitarrista ficou incomodado com a forma como sua saída da banda, em 2013, foi retratada na série

Apesar de ter deixado a banda em 2013, Richie Sambora aparece na série documental que repassa a carreira do Bon Jovi. Intitulada “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”, a produção é dividida em 4 episódios, todos disponíveis no serviço de streaming Star+. No entanto, o guitarrista não ficou nem um pouco contente com o resultado, segundo um representante.

A revista People publicou uma matéria sobre a série, com declarações de Jon Bon Jovi sobre o convite que fez a Sambora. No entanto, a publicação também ouviu uma pessoa ligada ao ex-integrante e, segundo o profissional, Richie não gostou nada de ter participado.

- Advertisement -

A fonte explica que tudo começou bem, mas se complicou ao longo das gravações:

“Richie viajou de avião para ver Jon e levou para ele um presente de aniversário – uma guitarra realmente boa –, mas eles exibiram para ele o documentário de Jon. Richie saiu depois do terceiro episódio porque ficou de saco cheio do que estava vendo.”

Sambora deu extensas entrevistas para o documentário, onde fala da principal razão para ter deixado a banda: passar mais tempo com a família. O próprio guitarrista admite que não saiu da melhor maneira possível, mas o representante diz que ele achou que o assunto acabou distorcido no documentário.

“Ele não gostou do jeito que estava sendo mostrado. Ele discorda da forma como eles mostraram sua saída da banda e, para ele, o preço da felicidade é mais importante do que o dinheiro.”

Ao longo dos últimos anos, o guitarrista tem falado na possibilidade de uma reunião. Muitas vezes soa até confiante de que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde. Por enquanto não há sinal de que ele possa retornar ao Bon Jovi, que tem Phil X na vaga desde sua saída.

Sobre “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”

“Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story” reconta os 40 anos de carreira de uma das maiores bandas de rock de sua geração. A produção ficou a cargo da ROS, com direção de Gotham Chopra. Nos Estados Unidos, ela será exibida pelo Hulu. Em outros territórios, a distribuição fica a cargo do Disney+ — exceção feita à América Latina, com o Star+.

Diz o material promocional enviado à imprensa:

“Por mais emocionante que seja a história de um talento único, é ainda mais raro que uma lenda como Jon Bon Jovi deixe o mundo entrar em seus momentos mais vulneráveis enquanto ele ainda os vive. Quarenta anos de vídeos pessoais, demos inéditas, letras originais e fotos nunca antes vistas narram a jornada dos clubes de Jersey Shore aos maiores palcos do planeta. A série revive os triunfos e reveses, os maiores sucessos, as maiores decepções e os momentos mais públicos de atrito.”

Os quatro episódios da série estão disponíveis desde o dia 26 de abril.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRichie Sambora não gostou de documentário do Bon Jovi
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades