É de se espantar que Ozzy Osbourne tenha demorado até 2024 para compor e interpretar uma música chamada “Crack Cocaine”. Porém, aconteceu — e já podemos ouvi-la.
O Príncipe das Trevas participou de “The Morrison Sessions”, novo álbum do guitarrista Billy Morrison – famoso por tocar com Billy Idol e coapresentar o programa “Ozzy’s Boneyard” na SiriusXM. O disco completo sai em 19 de abril. Os dois colaboraram com Steve Stevens na faixa.
Em nota à imprensa, Ozzy descreveu o processo de criação como rápido:
“Eu estava na mesma sala que Billy e Steve. A letra veio do nada. Escrevemos tudo em uns 20 minutos.”
Morrison ofereceu mais detalhes sobre a composição:
“A música foi um resultado direto de sentar numa sala com Steve, nós dois com guitarras afinadas mais graves, e compondo o que parecia ser o maior riff do Ozzy. Daí, nós trouxemos o Ozzy e começamos a trabalhar na letra, mas 90% dela veio do Ozzy. Ele é o cara que do nada levantou e cantou ‘Like Crack Cocaine’! A gente se olhou e sabíamos que tínhamos o título!”
Em entrevista à Rolling Stone, contudo, Ozzy fez questão de ressaltar que a canção não é sobre droga. Ele disse:
“A música não é sobre crack. É sobre estar apaixonado por uma mina. Mas é tipo o que você imagina Ozzy Osbourne fazendo. É meio que sobre meus dois grandes amores na minha vida: drogas e mulheres.”
>> Assista ao videoclipe de “Crack Cocaine” clicando aqui.
A saúde de Ozzy Osbourne
Atualmente com 75 anos, Ozzy revelou seu diagnóstico de Parkinson em janeiro de 2020, durante entrevista ao “Good Morning America”, da ABC. Ele vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça visando conter os danos.
A casa dos Osbournes em Buckinghamshire, área rural da Inglaterra, está sendo adaptada para proporcionar maior comodidade quando ele voltar a morar lá em definitivo. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.