A popstar Selena Gomez interpretará Linda Ronstadt na cinebiografia oficial da cantora. O projeto ainda não tem data de lançamento confirmado, mas já se sabe que a produção ficará a cargo de John Boylan, empresário da icônica intérprete do country rock norte-americano.
A confirmação veio através da própria Selena, que fez um story em seu Instagram. Nele, aparece um exemplar de “Simples Dreams”, biografia de Ronstadt publicada em 2013. James Keach, responsável pelo documentário “Linda Ronstadt: The Sound of My Voice” (2019), também estará envolvido no projeto, cuidando do roteiro e pesquisa.
No momento, mais nenhum ator envolvido no projeto foi revelado.
Selena Gomez e “Only Murders in the Building”
Recentemente, Selena Gomez obteve grande reconhecimento pela atuação na série “Only Murders in the Building”, também estrelada por Steve Martin e Martin Short. Ela chegou a ser indicada na categoria “Melhor Atriz em Série de TV de Comédia ou Musical” do Globo de Ouro. Porém, acabou perdendo o troféu para Ayo Edebiri, de “The Bear”.
A primeira temporada de “Only Murders In The Building” acompanha três desconhecidos, que moram no mesmo prédio em Manhattan, investigando juntos uma morte ocorrida no local. Já a segunda e a terceira mostram os amigos se envolvendo em outros crimes misteriosos. No Brasil, a produção está disponível no Star+. Contratos para a quarta temporada já foram acertados.
Sobre Linda Ronstadt
Atualmente com 77 anos, Linda Ronstadt foi um dos grandes nomes da cena country e do rock dos anos 1970 nos Estados Unidos. Tendo lançado mais de 40 álbuns, vendeu em torno de 100 milhões de discos, emplacando 38 singles no Billboard Hot 100. O único número 1 foi “You’re No Good”, composição de Clint Ballard Junior que também ganhou versão do Van Halen em seu segundo trabalho de estúdio.
Ainda emplacou parcerias com nomes como Frank Zappa, Dolly Parton, Emmylou Harris, James Taylor, Neil Young e Elvis Costello. Sua carreira ainda desencadeou a criação do Eagles, quando Glenn Frey, Don Henley, Randy Meisner e Bernie Leadon se reuniram ao seu redor para uma turnê em 1971.
Desde 2011, Linda está aposentada, após ser diagnosticada com paralisia supranuclear. A doença degenerativa do sistema nervoso central atinge progressivamente os movimentos oculares voluntários e causa bradicinesia, rigidez muscular com distonia axial progressiva, paralisia pseudobulbar e demência.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.