Só baratas, Keith Richards e Ozzy sobreviveriam a uma bomba, diz Sharon

Empresária e esposa do Madman também revelou planos para um museu e escola na terra natal do cantor

Os fãs de Ozzy Osbourne têm ficado preocupados em relação à saúde do cantor. Diagnosticado com Parkinson, o Madman também passou por uma série de cirurgias para lidar com problemas na coluna, o que tem comprometido seriamente sua capacidade de locomoção, além de afastá-lo dos palcos.

Sua esposa e empresária, Sharon, já falou abertamente sobre o sofrimento de ver o marido nessa situação. Porém, ela também procura se alimentar de otimismo. Mesmo que para tal precise recorrer ao humor ao invés de prognósticos lógicos.

- Advertisement -

Disse ela em entrevista à Planet Rock, repercutida pela Metal Hammer:

“Ozzy tem nove vidas (nota da redação: enquanto aqui no Brasil se atribui sete vidas ao gato, em outros territórios se acrescenta outras duas). Ele não vai a lugar nenhum. Se uma bomba caísse, sobrariam as baratas, Keith Richards e Ozzy!”

Mais séria, a manager falou sobre a esperada mudança do casal para a Inglaterra, voltando a viver em Birmingham, onde o artista nasceu e ajudou a fundar o Black Sabbath.

“Estamos mudando a forma como vivemos – vamos morar permanentemente na Inglaterra, mas ainda assim voltaremos a Los Angeles para visitar a família. Quanto mais velho você fica, mais quer voltar às suas raízes. Para nós, isso é Birmingham.”

Museu e escola em Birmingham

E é justamente nesse retorno ao lar que reside mais um projeto. Um museu, que também será escola de música, deve ser inaugurado na cidade. Por hora não há previsão de inauguração. Mas Sharon detalha:

“Há tanto de Ozzy e do Black Sabbath lá que não podemos deixar de voltar como uma família. Estamos trabalhando em uma escola de música agora, com todas as recordações de Ozzy lá – 55 anos de recordações. E também eles já têm a ponte Black Sabbath, o banco próximo à ponte e Ozzy, o búfalo! É incrível, você não faz ideia do quanto significa para ele.”

A saúde de Ozzy Osbourne

Atualmente com 75 anos, Ozzy revelou seu diagnóstico de Parkinson em janeiro de 2020, durante entrevista ao “Good Morning America”, da ABC. Ele vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça visando conter os danos.

A casa dos Osbournes em Buckinghamshire, área rural da Inglaterra, está sendo adaptada para proporcionar maior comodidade quando o retorno acontecer. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSó baratas, Keith Richards e Ozzy sobreviveriam a uma bomba, diz Sharon
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades